Regras do fórum e apresentações

Apresentação Wanderson

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    263 Views Posts
    • #40886


      Participante

      Olá, galera! Sou estudante de arquitetura e venho há algum tempo descobrindo e quebrando a cabeça com o SU, mas como se não fosse o bastante ainda inventaram um amigo pra esse cara ai, o tal do V-Ray, esse cara dá trabalho….rsrs! Para quem está começando isso é normal! Pretendo tirar minhas dúvidas e trocar informações com o pessoal ai do Site que estão de parabéns! Té logo……

    • #40887


      Participante

      Opá, fala ai wando, estamos ai para oque der e vier, e relaxa é difícil mais depois piora, kkkkk, zuera, o negócio e estudar e principalmente praticar.

    • #40897


      Participante

      Seja bem vindo Wando.

    • #40931


      Participante

      Bem vindo..

    • #40936


      Participante

      Bem vindo….concordo com o Victor3d…rsrsrs
      Abraços

    • #41100


      Participante

      Seja Muito Bem Vindo, Wanderson !

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.