Regras do fórum e apresentações

Apresentado-me!!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 8 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  92 Views Posts

Olá pessoal!
    Como prometido estou aqui me apresentando:
    Sou Gabriel, 25 anos, vivo em Sampa e sou Designer. Tenho formação em Interiores, mas sabe como é, faço de tudo um pouco!! De parte gráfica a produto!!
    Sou profissional atuante na área de projetos e treinamento.
    Tenho especialização em programas CAD. Atualmente sou coordenador de uma escola ATC.
    Bem, eu conheci o SU bem no seu começo, porém, esnobei!! hehehe, achei muito bobinho (que preconceito!) Ai foi passando o tempo e resolvi apreender mesmo. E me formei com certificação Google.
    O Vray é uma nova ferramenta que quero explorar! E por ai vai… hehehe
    Eu sei que é aqui não é o lugar para estes outros programas, mas se eu puder, posso ajudar o pessoal em outras ferramentas como AutoCAD, 3DMAX, Revit, 3DCivil, Photoshop, Corel, Rhino!!
    Pessoal é isto!! Boa sorte para todos!
    God bless all you!!
    Gabra!!

bem vindo gabriel !!
    concerteza você vai aprender muito sobre vray e ensinar muito sobre o proprio SU aqui. foi neste forum que eu me aperfeiçoei no vray e no SU.
    participe ativamente no forum, não deixe de ajudar quem precisar, elogiar ou criticar quando necessario, e não deixe de perguntar tambem.

abrass

Ola Gabriel, bem vindo ao grupo, vejoo que tens muitas formações e sempre o conhecimento é bem vindo, pois a idéia do fórum é essa – aprender uns com os outos e aumentar nossa rede de amigos.
    O fórum é voltado para o Sketchup, posteriormente abrimos as trocas com renders e no fórum “outros assuntos” podemos passar outros conhecimentos.
    Fique a vontade para participar.
    Obs, falas em certificação Google, aonde ?

Você deve fazer login para responder a este tópico.