Regras do fórum e apresentações

apresentando Edinho

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    236 Views Posts

Convidado

olá a todos,me chamo edinho ,sou do Tocantins

olá,sou novato e resolvi postar aqui algumas dúvidas que tenho em relação ao SKETCHUP…
      apesar de não ter nenhuma formação técnica,instalei este programa pelo fato de gostar de desenhar alguns projetos que me vem na cabeça,são simples projetos,pois sou so hobista,mas tenho muito interesse em programas de desenho…
      antes eu gostava de brincar com o PAINT do meu xp,ate que encontrei este maravilhoso programa em 3d gratuito,como não tenho formação,não iria pagar por um programa como o CAD so para brincar de projetista,mas venho tendo problemas com o SKETCHUP ,não sei se por falta de conhecimento,computador não apropriado ou mal informado,mas a verdade é que eu gostaria de saber se mesmo não estudando arquitetura ou não sendo um profissional do ramo,eu poderia usar o programa para trabalhar meus projetos de hoby ou seria perda de tempo,ja que o programa pode ser muito complexo para um mal aproveitamento…
      outra dúvida é que gostaria de saber como posso interagir totalmente no programa,apos a instalação,percebi que tenho dificuldades em usar a tela para fazer algum desenho,sempre que abro o programa,aparece um desenho de um homem,meus projetos são mais voltados para a aréa industrial,como peças,maquinas…
      tenho dificuldade na tela com as linhas coloridas que se cruzam,não sei por onde começar um desenho…
      por exemplo,estou trabalhando em um projeto de uma escavadeira,mas não consigo fazer a lança e o braço…
      gostaria de saber por inde começar,como ter mais intimidade com a tela inicial…
      as ferramentas eu consigo usar,mas o alinhamento do desenho é que não esta saindo bem,queria saber por onde começar o desenho…
      sempre que faço um quadrado e vou orbitar,ele fica como um papel em outro ângulo,como uma linha horizontal.
      desde ja,obrigado pela atenção.

Participante

Seja bem vindo grande edinho
      todo sucesso pra si e mãos na massa
      Abraços

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.