Regras do fórum e apresentações

Apresenteação Victor Hugo

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    253 Views Posts

Participante

Bom dia Meu nome é Victor Hugo Moro em Palmas Tocantins, e trabalho aqui como designer gráfico desde 2002 e agora estou muito interessado em aprender 3d… e ví uma oportunidade boa no google sketch up…. e logo que baixei o programa senti uma facilidade enorme pra começar… mas ainda não sei como fazer modelos com perfeições em detalhes… gostaria de dicas… legais compartilhar ideias… porque a google superou na minha opinão niodas as outras concorrentes… principalmente no quesito facilidade de manuseio do programa .. mas ainda estou derrapando .. principalmente pq comecei com modelagem de casas depois carros… pra parender técnicas vairadas… será qeu vcs podem dar umas dicas para que eu possa melhorar… no sketchup…

meus ultimos trabalhos… lembrando sou principiante no programa..

minha primeira casa – essa eu fiz em 2 horas e meia…

birnquei tb recriando os cenários de programas de televisão aqui em palmas….

🙁

essa aqui não foi 3d .. foi só photoshop e corel draw….

Participante

Bem vindo ao Forum..
      Aqui tem muita gente boa e disposta a tirar suas duvidas na medida do possivel, lembre-se de pesquisar bem sobre suas duvidas, pois com certeza alguém já teve a mesma. Caso tenha um projeto em andamento, tem um tópico para isso, poste lá suas imagens e dúvidas, com certeza você vai aprender muito aqui..
      Boa sorte e sucesso!!!

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.