Regras do fórum e apresentações

Aviso importante: mudança de administração do portal

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    639 Views Posts

Olá pessoal,

Creio que todos estão cientes das dificuldades que os administradores (Flavia e Rafael) têm para conseguir “cuidar” do portal, dificuldades essas relacionadas principalmente à falta de tempo. Isso já foi explicado por nós num tópico criado por um usuário no fórum, na seção “Outros assuntos”, chamado “Críticas sobre este site :” (clique aqui para o link direto da nossa postagem).

Ultimamente temos discutido quais seriam os rumos do portal, pois nós realmente não temos como mantê-lo. Não queríamos chegar ao extremo de fechar o portal, pelos motivos já explicados no tópico citado acima, mas isso chegou a ser colocado em discussão. Então recorremos ao Fernando (arqpadao) e fizemos a ele a seguinte proposta: ele assumiria a administração do portal e nós nos retiraríamos. Nós não propusemos “vender” o portal a ele, propusemos uma transferência gratuita, pois é o que poderíamos fazer para que a comunidade continue a existir. E ele aceitou.

Então comunicamos que, desde já, o novo administrador do portal é o arqpadao.

Agradecemos muito a ele em primeiro lugar por ter assumido o cargo de moderador do portal, gratuitamente, e ter contribuído de forma significativa para o crescimento do mesmo. E agora agradecemos por ele assumir mais essa tarefa, ser o responsável pelo portal em todos os sentidos. Nós nos retiramos da administração mas continuaremos a “existir no portal”, só que agora apenas como usuários comuns, provavelmente pouco ativos. Esperamos que isso seja algo bom, no sentido de que o portal possa crescer mais e mais e que seja sempre um ótimo lugar para a comunidade se manter “firme e forte”.

Abraços a todos,

Flávia e Rafael

Participante

Então ta !

Participante

Boa Tarde Administradores..
      É uma pena que voces tenham que deixar o fórum..
      só tenho a agradecer.. pois cresci muito devido a este fórum.. realmente aprendi muito nos quase dois anos que estou aqui.. e isso foi possivel devido a vossa iniciativa em começar esse projeto.

E desejando uma boa administração ao Padão..
      Que tem contribuido em muito com o Fórum.. certamente..

até mais pessoal..

Participante

Flávia e Rafael, é com muito sentimento que vejo esta decisão de vocês de deixar a administração do Portal, por falta de tempo. Sou arquiteto e curioso do Sketchup, mas aqui aprendi muita coisa, mais aprendi do que ensinei. E devo a vocês, pelo fato de terem criado o Portal. Que continuem, se possível, participando do Fórum. Mas tem um ditado que diz: “rei morto, rei posto”.
      E agora o novo rei é o Padão. Desejo boa sorte ao Padão na administração do Portal. E conte sempre com todos participantes dos mais efetivos aos, como eu, menos efetivos.
      Boa sorte e sucesso ao novo ADNMINISTRADOR.

Participante

Primeiramente o que tenho a falar aos ex-administradores (Flávia e Rafael) é agradecer pela iniciativa de ter criado este forum, foi de muita ajuda, não só para mim, como para muita gente.

E outra de lhes elogiar pelo jesto nobre de passa gratuitamente a administração do portal, no intuito de não acabar com o mesmo, onde com certeza deixaria muita gente desamparada no âmbito que este forum propõe.

E é claro desejar muita sorte ao no administrador Padao para “não deixar a peteca cair”. rsrsrs

Abraços.

Participante

Faço minhas as palavras do Lucas e srdebrum com relação à Flavia e Rafael….valeu!!!
      E Padão, boa sorte como Administrador, no que precisar, estaremos sempre à disposição, parabéns.
      Abraços

Participante

Temos muito a agradecer a estes dosi pela criação deste fórum fantástico, mas que infelizmente nao estão mais com tempo de se dedicarem a ele e agora o Padão tendo mais liberdade pra modificar, adicionar etc.. acho que o fórum tem muito a ganhar.

Parabéns ao novo administrador e aos antigos administradores pela atitude.

Grande Abraço.

Participante

Enfatizo tudo que o pessoal disse….
      …….
      Aprendi muito aqui, fiz amigos, e também dei dicas do que sabia….hehehe
      ……..
      Entendo a atitude do administrador, e parabenizo-os pela atitude louvável em dar mais “espaço” ao padão……..
      ……..
      Com certeza o fórum que já é excelente, vai continuar melhorando….
      …….
      Boa sorte aew padão…….
      ………
      Abraços

Participante

Ola a todos.
      Há uns dias que Rafael e eu vimos conversando sobre as dificuldades de administração do Fórum, a possibilidade de terminar etc. Foi-me oferecida à possibilidade de continuar este trabalho, aceitei na hora.
      Como um dos primeiros cadastrados e como participante ativo, sei da importância do nosso fórum como portal de informação e conhecimento no que diz respeito ao Sketchup em primeiro lugar e a outros assuntos que se seguiram como o Vray, Kerkythea e outros.
      Será para mim um novo desafio, uma nova empreitada, e estou contente em poder continuar este trabalho, para isso peço ajuda de todos para continuarmos crescendo.
      Nosso fórum é o portal mais importante sobre o Sketchup da América Latina e isso é obra de todos, a contribuição por menor que seja é agregadora e isso transforma, isso trás conhecimento e o conhecimento faz o individuo crescer. Este é o principio básico do Fórum – crescimento. Vamos crescer juntos.
      Ao Rafael, a Flavia e todos vocês meus colegas de Fórum, obrigado.
      Espero uma longa e muito agradável convivência.

Participante

Obrigado, Flávia e Rafael, por terem tomado a iniciativa de criar e tomar conta do fórum !
      Mesmo com a transferência da administração tenho certeza que o fórum continuará em boas mãos.

Participante

“Um verdadeiro líder é aquele que prepara a sua sucessão tão logo ocupe o posto! Então nunca se perde um líder apenas mudam-se, e esse processo é uma prova exata do enunciado acima.
      O Portal não é sómente o maior da America Latina como o da lusofonia e isso é mais, para morrer um relíquia destas!
      Parabéns pra a Flávia e o Rafael, parabéns para o Padão
      Obrigado, obrigado, obrigado
      Abraços e sucessos

Participante

concordo com todos do forum, esse sem duvidas é o melhor forum sobre SU, o que aprendi aqui, vou levar pra toda minha vida, como uma apaixonada por esta area, fico feliz em ver que o portal não vai acabar…
      agradeço a vcs moderadores,q terminam aqui sua missão(Flávia e Rafael),e ao Padão que continua essa missão!!
      desejo toda sorte e sucesso Padão, e vamos crescer todos juntos
      abraços!! 😀

Participante

Blz! Sejam felizes e voltem por aqui!

Alô arqpadao – estaremos juntos!

Vamo que vamo!

“Alapalá”

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.