Regras do fórum e apresentações

Como inserir imagem dentro de um cubo?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 10 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  163 Views Posts

Olá!
    Sou estudante do 1ºperíodo d arquitetura.
    Estou fazendo um trabalho q objetiva explorar os recursos do sketchup p/ aprender a utilizar o software.Ñ conheço praticamente nada do software!Porém,tenho q mapear a senção q o trabalho “DIGIT”, do Kenji Ko, transmite utilizando somente o sketchup. Já tenho uma idéia, mas ainda ñ consegui colocá-la em prática!Gostaria q alguém me ajudasse a inserir imagens no programa, inclusive dentro de um cubo translucído.
    Desde de já,agradeço aos q puderem me dar um auxílio!

Ola
    alguma destas opções?

Olá, Fernando!
    Obrigada por tentar me ajudar, só q a minha idéia é um pouco diferente…eu quero saber se tm jeito de colocar a imagem de uma pessoa dentro do cubo,como se ela estivesse presa…mas tô achando difícil pq ñ tm como vê-la em 3D!depois eu iria inserir algumas imagens do graffit soltas no espaço,para dar idéia de q os grafiteiros estão dentro do pc,e portanto,limitados!
    É uma idéia meio estranha…mas já q tm q ser criativa… o q vc acha? isso é possível? alguma sugestão?
    valeu pela atenção…

E…

Você deve fazer login para responder a este tópico.