Regras do fórum e apresentações

Deixa eu me apresentar, então…rs

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  JonathasM 9 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  153 Views Posts

Olá, Pessoal!

Já que é de praxe por aqui, deixa eu me apresentar tb…rs

Sou Alex Abreu, arquiteto, 27 anos. Trabalho com design gráfico desde os 13 pra 14 anos, quando comecei a me aventurar com o Corel DRAW e vim a trabalhar com um designer daqui de Niterói, RJ, como designer assistente.

Ainda na faculdade, conheci o SketchUp, na versão 4, e simplesmente adorei poder representar meus projetos de maneira bastante rápida e intuitiva. Não sei ao certo, mas já calculo uns 5 anos, pelo menos, de uso do SketchUp. Já até me pediram pra dar aula, mas na época, não rolou.

Ano passado descobri os renders, começando pelo Kerkythea, mas adotei o VRay como prioritário. Me identifiquei mais e hoje não largo por nada. Nem mesmo o poderoso MentalRay consegue me converter pro 3DStudio…rsrs

Eu vinha acompanhando foruns e sites sobre SketchUp e seus derivados, mas sempre de longe, só pra me manter atualizado. Então, resolvi participar um pouco mais e dar a cara a tapa, pois acho que a troca de experiências é sempre boa.

E a gente se esbarra por aí….

lexqui seja bem-vindo e sucesso sempre.

lexqui, seja bem vindo kara!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.