Regras do fórum e apresentações

Despedida do Fórum.

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    515 Views Posts

Participante

É com uma dorzinha no coração que estou aqui para me despedir do fórum, não que essa despedida seja um adeus, talves um até logo… mas realmente meus dons artísticos são bem fraquinhos, e eu não sou uma aluna excelente a ponto de mudar isso…

Da mesma forma que me apresentei a todos aqui a algum tempo atrás, quando descobri que tudo pode ser visto de um ângulo 3D/Renderizado, venho me despedir.

Estou um pouco distante do fórum e estou bastante atarefada ultimamente, estudando pra concursos, fase final na construção da minha casa, talves (se Deus quiser) mudança de trabalho.

Pensei muito se deveria ou não escrever essa despedida no fórum, ou simplismente parar de entrar e deixar de fazer parte desse grupo, mas não achei justo com vocês, que me acolheram pra família SketchupBrasil de forma tão amistosa e bonita, e por consideração a todos é que estou aqui.

O 3D hoje, para mim, é uma diversão, nunca pretendi trabalhar com isso, e vejo muitas, mas muitas limitações para essa minha diversão… descobri que não tenho alma de artista, mas sim, aprendi a admirar muito a arte do 3D e valorizar demais a cada um que se propõe a esse trabalho.

Juntamente com minhas limitações tem minha “falta de tempo”, ou seja, minhas prioridades, que atualmente são outras…

Pensei bastante também se deveria escrever já que talves um dia minha prioridade volte a ser me divertir com o sketchup e o kt… e se um dia for espero que me aceitem de volta…

Então pessoal, é isso, peço desculpas por algo que disse ou algo que me expressei mal.

Obrigada, muito obrigada de verdade por tudo e por vocês. Um agradecimento especial ao Maurício, que me ajudou demais!

Pelo menos por enquanto não serei sua aluna, Mauricio, mas você sempre será um mestre!!

Aos amigos que fiz por aqui ainda estarei no msn (difícil de me encontrar mas sempre passo por lá..rs)

Muito obrigada novamente por tudo… espero também que possa visita-los por aqui e de vez em quando deixar uns pitacos…rs

Acho que nunca demorei tanto pra escrever um post… e nunca pensei tanto se deveria ou não clicar em “enviar” … mas de coração

Verdadeiramente Obrigada!!
      Um abraço bem forte a todos e até mais!

Rosielle Torres.

Participante

Ow Sra Towers, puxa vida, já não tem ninguém aqui da região, e vc, a única, vai embora….não se vá…..
      Estaremos esperando sua volta…
      Até +
      Abraços

Participante

que pena Rosiele, mas sempre passe ai nos visitar.

te mais, e boa sorte no concurso ai

Participante

Rosielle !
      acho que foi legal sua atitude de vir dizer , q vai dar um tempinho ,as vezes as pessoas somem e muitas nem voltam.
      A gente não trocou muitas ideias , mas só a do “tapete ” ( que agora eu tbm tenho um ! 😛 ) já deu pra ver q vc é legaal o
      Sorte ai na sua carreira !
      quando ver as minhas imagens postadas aqui no forum , não esquece de passar e criticar .
      Abraço e volte sempre ! 😀

Participante

Fiquei meio chocado quando li o título do tópico e em seguida SraTowers.
      Quando comecei a entrar mais no fórum você era uma das que mais comentava, dava dicas, com o tempo você melhorou bastante a qualidade dos renders.

Não tivemos nenhum contato direto, mas já comentamos nos mesmo tópicos. x)
      acho que qualquer usuário que fica ausênte no fórum já é uma grande perc para nós. :/

espero que você volte o mais breve possivel.
      abraços !

Participante

Sra Towers, que pena que estas nos deixando, embora ache muito legal da sua parte nos dar tchau.
      Agora, nada é pra sempre e ainda tens muito pela frente.
      Cada coisa a seu tempo, seu tempo agora é para outras coisas como voce mesma disse, mas não esqueças que nosso grupo ainda vai crescer mais e quem sabe ainda nos vemos por aqui de novo.
      Um grande abraço e felicidades.

Fernando

Participante

Pô rosiele,
      notícia chata…….
      mas é assim msmo, como o padão falou “cada coisa a seu tempo”……
      também achei muito legal sua atitude ao explicar a “ausência”……
      …..
      mas continua com nóis msmo que seja pra olhar e dar pitacos……hehe
      precisa nem ser todo dia……..rsrsrs
      ……….
      sucesso nessa caminhada menina…….
      abraços…….

Convidado

Ah, que too bad… :/

Pena mesmo você estar nos deixando “sinhorita” rosielle torres…

Fazer o que né, como o Padão disse, cada coisa a seu tempo.

Espero que volte algum dia.

Abraços e sucessos !!!

Participante

Obrigada, de verdade, obrigada…
      quando escrevi o post eu apaguei e escrevi de novo no mínimo umas cinco vezes, e apagando e editando deixei de escrever uma parte muito importante… e peço desculpas por isso, e vim me retratar aqui…

Antes da parte do agradecimento que fiz ao Maurício também agradeci aos moderadores, Padão e Marlonn, pelo cuidado com o fórum e disse que não citaria mais nenhum nome pois todos aqui são muito importante para mim e para meus progressos (pequenos confesso…rs…mas progressos).

Hoje depois de escrever eu formatei o notebook e não tive coragem de não instalar o Sketchup…rs … e o fórum está aqui, na barra de favoritos…rs

Um abraço forte pessoal, agradeço pelo carinho de cada um, e pela compreesão também… sempre que der estarei por aqui vendo a evolução de cada um, e mesmo que não poste nenhum comentário pode ter certeza que minha torcida e meu reconhecimento cada um daqui já tem…

beijos!!

Participante

Poxa Rosielle..nao acredito que vai nos abandonar. Fico honrado por ter falado de mim e vc é uma pessoa muito especial aqui no fórum que sempre foi tão simpática e tão solícita com todos e realmante é uma despedida triste.

Mas tenha certeza que a porta estará sempre aberta.

Grande Abraço.

Participante

As despediddas nunca são boas pra ninguém.
      Mas desejo-lhe o melhor e como nada é eterno no lado de cá, ainda existem esperanças de voltar a vê-la.
      Quando voltares sei que voltarás com novidades que nos alegrerá o coração, disso tenho certeza.
      Abraços e sucessos

Participante

com certeza seus posts e “”pitacos””, farão falta, mas fazer o q quando voltar (esperamos q volte), é soh entrar no ritmo denovo :P…

grande abraço e ateh breve…

Participante

Concordo com voce Rosielle, parece que um dia de 24 horas é pouco pra tudo que temos que fazer. heheheh.. e as vezes algo que gostamos mesmo tem de ser deixado de lado.. é o seu caso.. ja aconteceu comigo..

mas como o pessoal mencionou.. esperamos sua volta..

até mais Rosielle.. abraços..

Participante

…poxa despedida é sempre despedida neh, triste …mais sei que vc não vai ficar sem vontade de passear por aki de vez enquando…tenho certezaa,
      Eu mesmo quase nunca posto imagens aki por não ter tempo de fazer mais todo dia entro, logo, e dou uma olhada nos post na imagens belas que têem por aki,
      Hoje sei que tem muita gente boa por aki que vai te receber sempre que quiser votlar a participar ativamente do Fórum. e ocultamente tbm.
      Felicidades na tua nova caminhada…

Sucesso e tudo de bom.

Participante

Bom, é apenas uma despedida mas não posso concordar com limitações artísticas. Esse campo 3D não é feito apenas por arquitetos e designers, tem alguns intrometidos, alguns metidos a besta perdidos por ai e tem os afins, que se interessam, estudam por conta própria, se empenham e vão ganhando maiores noções não só do 3d mas algumas noções de design, decoração e arquitetura e se tornam bons ou grandes artístas, o que provavelmente é seu caso, digo, está nesta “última” classificação, ou seja se empenha, estuda e tudo mais.

Se for parar por se achar limitada, você não está parando mas desistindo e a desistência é pra sempre…. se for um tempo pra vc passar nos concursos ai sim rs

Boa sorte nos concursos e te aguardamos aqui em breve!

Participante

Faço minhas as palavras do Thiago Luz…

Sou arquiteto e trabalho em casa… A questão do tempo é sempre complicada qualquer que seja o ramo da arquitetura que você trabalhe(rsrsrs)

Mas desistir de vez, é muito frustante, ainda mas pra vc que esteve há tanto tempo aqui estudando.

Acredito que será passageiro… Boa sorte no concurso.

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.