Regras do fórum e apresentações

Eu não vou escrever apresentação aqui!

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    283 Views Posts

Convidado

Mariumm, sou eu, tenho um sotaque Europeu para quem está no Brasil e acho que são os Brasileiros que têm sotaque, já dá para perceber que não só escrevo Português como também sou Português.

De formação sou técnico de desenho de construções mecânicas, exercia no tempo em que o estirador era a principal ferramenta de trabalho do desenhador e aprendi a desenhar no computador no CAD7, ferramenta pré-histórica à vista do que existe hoje, mudei de actividade mas o gosto pela criação e pelo desenho mantém-se, tive vontade de dar beijinhos a quem criou o Sketchup, só depois percebi que podia ser um homem e a vontade passou-me!

Agora uso os programas de desenho para tornar mais próximo da realidade o que idealizo e o Sketchup é de momento a minha ferramenta preferida, acredito que aprendendo com o pessoal do Sketchup Brasil mais umas coisas acerca desta ferramenta vou deixar de sentir falta de algumas coisas neste que já é o meu programa de eleição, bem sei que provavelmente em sites de língua Inglesa eu era capaz de aprender tanto como aqui ou até talvez mais mas tenho preguiça de pensar numa língua que não a minha…

Para já conto aprender convosco, se também conseguir ajudar nalguma coisa ficarei mais contente ainda!

Visualizando 0 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.