Regras do fórum e apresentações

Fabricioaw – meus trabalhos

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    302 Views Posts

Convidado

gente, conheço o sketchup a algum tempo e comecei a usa-lo, porem preciso que alguem olhe meus projetos para dar opinioes de como eles estão, minha net é ruim, por isso não vou postar aki as img, mas vou deixar o link do meu blog, por favor, deem uma olhada^^

http://layerarquitetura.blogspot.com/

desde ja agradeço 😉

Participante

Olá

Vou avisando que sou bem principiante no SKT e no Kerky(render) e não sou arquiteto(faço eng.civil)…

Suas imagens estão boas,os sólidos estão bem definidos, porem, a impresão que se tem é que a camera ficou mal posicionada em algumas imagens.
      A propósito, as plantas humanizadas são geradas a partir do SKT ou você usou Corel?

Participante

Fabricio, bem vindo ao grupo, e legal que tenhas um blog para mostrar seus trabalhos, fique a vontade para crescer conosco.

Participante

Bem em suas internas eu aumentaria mais o zoom pois suas imagens mostram pouco dos ambientes.
      Falta um melhor acabamento em suas imagens note que na maioria das cenas seu ambiente fica vazio , porexemplo se sua imagem é deum quarto ta lá cama e nada mais, trabalhe melhor humanize melhor seus modelos

E algumas coisas tens que prestar um pouco de atenção como na modelagem do quiosque dia de chuva no seu quiosque não tem churrasco ela ta pra fora, mesmo tendo rodinha procure fazer uma coisa mais prática do que ter que ficar trocando ele de lugar, ache um espaço e faça fixa mesmo.

Trabalhe o entorno de suas casa como áreas de paisagismo etc.

E o madeiramento do quiosque redondo não para em pé não hein. acrecente pilares e as madeiras estão muito grossas, coloque a churrasqueira próximo a pia é mais funcional.

espero ter ajudado

Convidado

Therion: minhas plantas são feitas todas pelo SKT, possuo o corel mas não trabalho com ele, uso só o SKT.

arqpadao: obrigado pelas boas vindas ^^

POLISZUK: obrigado pelas observaçõs, nas proximos projetos vou fazer essas observações que vc postou para que o projeto fique mais bem definido, vou baixar mais objetos para poder humanizar melhor as plantas ^^

obrigado a todos pela força, foi de mtu bom uso ^^ obrigado 😀

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.