Regras do fórum e apresentações

Meio atrasado , mas falarei de mim um pouco.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    301 Views Posts

Participante

Ola pessoas , sei que algumas ja podem ter visto algumas postagens minhas , mas começei meio errado (humildemente), mas venho me retratar a todos por não me apresentar formalmente.

Me chamo Thiago, sou estudante de marcenaria e design de moveis, sou de Belo Horizonte, e paixonado por decoração, vejo meu dom para isto, e estou a um pequeno tempo trabalhando com o programa, mas só agora que resolvi me dedicar a aprender a utilizar esta ferramenta.
      Sempre que possivel estarei postando trabalhos meus (de toda minha evolução com o SU e o V-RAY), e aguardo dicas e puxadas de orelha se possivel em erros que cometer (no começo serão vários).

agradeço a todos que criaram este meio de comunicação, e aos que fazem dela um meio super útil de aprendizagem e troca de ideias sobre SU.

valeu8-)

(ah, podem me chamar de “aloha”, pois sou graffiteiro e assino assim meus graffites, e meus projetos do SU.)8-)

Participante

E ae Aloha, seja bem vindo, novamente, ao SUbrasil….

esperamos trocar informações para que todos possamos melhorar a cada dia….

Sempre estaremos dispostos a esclarecer, a medida do possível, suas dúvida….

lembre-se antes é claro de pesquisar….

Um grande Abraço….

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.