Regras do fórum e apresentações

NOVO NO SKETCHUP – OLA A TODOS

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Nilo_Nogueira 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  354 Views Posts

OLA pessoal eu sou novo aqui no sketchup, já deve ter uns 2 meses que venho treinando e praticando essa incrível ferramenta, ja treinei muito minha modelagem e render com vray, ja até estou fazendo alguns servicinhos e estou com uma duvida… é normal fazer a cena pegando vários itens da Wherehouse ou é melhor agente fazer td?? não sei se vcs trabalham dessa maneira.

no momento estou trabalhando ainda nessa cena aqui:
    e a maioria dos moveis peguei da WH é correto isso??

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Eu pego bastante coisa lá do WH, mas quando eu preciso de armários, estantes, mesas, bancadas ai eu já prefiro desenhar pra ficar mais do meu gosto e melhor adaptado ao meu projeto porque as que estão na WH nem sempre são das medidas que preciso.

Sempre procure fazer o que acha que se adapta melhor ao seu projeto. 😀

Oi Ariel,
    Depende do escopo, se o cliente pagou bem por uma maquete aonde é pra detalhar a decoração eu faço tudo na mão, mas se o cliente quer um trampo mais em conta eu aviso que vou usar tudo de bibliotecas (menos os armários embutidos ou algumas coisas que não tem como).
    Abraços.

Você deve fazer login para responder a este tópico.