Regras do fórum e apresentações

Olá

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    284 Views Posts

Participante

Bem, tenho 17 anos, estou usando o programa a 3 dias, ainda tateando, espero melhorar.
      🙂
      Deseja fazer faculdade de Design proximo ano.
      ^^
      😎

Participante

Ola Oratte
      Seja bem vindo ao grupo, esperamos ver teus trabalhos em breve. veja na pagina inicial do Forum, tem dicas para quem esta começando e se procurares no forum vais achar dicas de tutoriais e video-aulas.
      abraços

Participante

Olá!
      Também sou novo tanto no forum como nessa área de 3d. Se fosse possível gostaria que alguém me ajudasse a conseguir um tutorial ou mesmo livro em portugues sobre o Sketch up, estou precisando muito implementar meu projetos.

Meu e-mail e paulo.alh@gmail.com, agradeço qualquer ajuda.

Participante

Valeu pela dica e vejo que você é praticante ou gosta de akido pela imagem

Participante

Olá sejam bem vindos ao fórum!
      No tópico downloads aq do forum vc vai encontrar um tutorial basico do sketchup e de uma olhadinha também no blog do arqpadao, é muito bom e tem muitas dicas legais que me ajudaram muito!
      http://arqpadao.blogspot.com/
      Entra nesse outro aqui que também é do arquipadao que tem um monte de tutorias, leias-os e siga o passo a passo que vc verá que o sketchup é muito simples,rápido e prazeroso de se trabalhar!
      http://www.4shared.com/dir/2363122/4d197ad3/sharing.html
      Boa Sorte e bons estudos a todos!

Participante

Oi galera,

meu nome é Sibele moro em BH, trabalho com Sketchup e Kertythea a mais d um ano, e acabei de entrar na faculdade de Arquitetura. Eu sempre entrava no site do SketchupBrasil para tirar algumas duvidas, mas nunca pensei que eu poderia entrar e particpar de algum fórum, mas aki estou! E estou adorando. Ter ajuda e poder ajudar esta sendo muito bacana.

bju galera! 😉

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.