Regras do fórum e apresentações

Olá de Vitória – ES

• Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    629 Views Posts

Convidado

Olá pessoal, estou inicinado no forum hoje..

Sou estudante de arquitetura e profissional na área de projetos prediais, moro em Vitória-ES e fiquei muito impressionado positivamente com o SketchUp, quando o conheci à uma tres semanas.

Na mesma noite em que baixei um demo do programa já consegui montar uma pespectiva com bom nível de acabamento, muito legal de usar.

Esta semana criei outra perspectiva de um trabalho de faculdade, nuito legal.

Gostaria de tracar informações sobre o uso do programa e suas ferramentas. Gostaria de saber qual o nível de animação que se pode fazer com o programa e como é!

Grande abraço a todos e espero por diacas e novidades!!

seguem anexadas imagens desta última prespectiva que desenvolvi para darem uma olhada, espero que gostem!!

Convidado

Nao achei as imagens no forum,gostaria de velas 😎 vlw !

Participante

Olá Rodrigo, seja bem vindo! Já te enviei as instruções de como mandar as imagens!

Abraços! 🙂

Convidado

Olá Rodrigo e todos os participantes do fórum,

Também moro no ES só que em Vila Velha. Não sou estudante de artes ainda, mas sou um grande entusiasta (principalmente do 3D) e fiquei maravilhado com os recursos e a facilidade na utilização deste ótimo programa, tanto que já até comecei um projeto (que postarei na seção de trablhos em andamento).
      Espero poder ajudar bastante e contar com a ajuda da galerá no aprendizado de todos nós.

Um abraço a todos!!

Convidado

Olá a TODOS !!!

Rodrigo,

Não sou de Vitória, mas estou bem perto… em Aracruz/ES… conheci o Sketchup através de um amigo… Como o Duia, não sou profissional na área de desenho… somente um entusiasta…
      Sou adm de redes Windows X Linux e Técnico em Hardware…
      Baixei a versão free faz pouco mais de um mês e estou cada dia mais empolgado… Visito sempre o site para acompanhar as fotos dos projetos da comunidade. Cada um melhor que o outro.
      Baixei os tutos do site pra começar a arranhar… e tô evoluindo… em breve postarei alguns dos meus trabalhos…
      encontrei na net tb a última versão do programa ainda de propriedade da @Last… e junto veio uns 200MB de exemplos…
      Gostaria de disponibilizar isso pra comunidade.
      Srs Moderadores… se puderem ajudar ficaremos todos gratos.
      Estou sempre conectado no MSN…

sds à todos

mVinicius

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.