Regras do fórum e apresentações

Olá! Leonardo chegando!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    274 Views Posts

Convidado

Boa tarde pessoal, beleza?

Estou iniciando no forum e no mundo 3D.

Trabalho com desenvolvimento de sistemas e meu interesse por 3D surgiu na necessidade de “mudar” meu quarto. Eu queria ter uma noção de como ele iria ficar.

Prentendo fazer uma bancada para o computador e para trabalho, então para ter noção de como ficaria procurei por softwares para modelagem. Foi ai que descobri o SketchUP. Gostei muito, fácil e pratico, agora surgiu um interesse muito maior na área.

Gostaria de sugestões da galera, em anexo segue o projeto.

Como sou iniciante não reparem.

Imagens. Lembrando que ja existe a cama e o guarda roupa, além de uma mesa que não será reaproveitada.

Projeto

Abraços

Muito obrigado

Participante

Olá Leonardo,
      Para o que você se propos a fazer, pelo pouco tempo de programa, e já que não utiliza de forma profissional, você chegou a um resultado muito bom, pois coseguiu reproduzir seu quarto, e modelar as prateleiras (que era o objeto e esse foi alcançado) Parabéns.

Convidado

Muito obrigado!

Eu achei o programinha show de bola, vou utilizar ele um pouco e depois compro o PRO pra fazer algo mais legal. Quero aprender a renderizar direito.

Mto bom!

Obrigado!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.