Regras do fórum e apresentações

Olá!!!!!! Sou novo por aqui!!!! Apresentação

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    247 Views Posts

Convidado

Olá pessoal!!! Me chamo Daniel Cinicalcci, moro no Rio de Janeiro e sou estudante de arquitetura da Universidade Gama Filho. Encontrei o Sketchup Brasil por acaso, buscando ajuda na web, e estou vendo que aqui as coisas funcionam. Estou precisando de ajuda com relação ao meu Sketchup, pois não tenho na minha barra de ferramentas, plugins. E eu não sei se eu tenho algum rendelizador, minha versão é a 7pro. Se alguém puder me ajudar!!!! Sou meio “burro” com esse negócio de informática, mas muito aplicado e esforçado em querer aprender. Considero que minha modelagem no Sketchup é boa, só preciso conhecer mais sobre o programa. Se alguém tiver algum manual, “tutorial” será muito bem vindo!!!!

Desde já agradeço!!!!

Participante

Bem vindo Cinicalcci
      Quando Instalas o Sketchup, no menu Plugins só vem o Cost, que ainda não vi ninguem usando. Alisas poderia vir de “fabrica” muitos outros.
      Por isso não aparece nada nele, muito menos um renderizador. Este e outros plugins tu deverás agregar ao teu Sketchup.
      Acho que antes de pensar em plugins e renderizadores, deves conhecer melhor o SKETCHUP para depois saber quais os plugins mais interesantes para ti e assim sim instala-los.
      Procure materiais e tutoriais no meu HD virtual qu tem link abaixo –
      4 shared.
      E vamos lá, esperamos em brever ver seus trabalhos.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.