Regras do fórum e apresentações

Outro alô aqui de Teresópolis – RJ

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    510 Views Posts

Participante

Olá Pessoal!!

Bem, eu me chamo Flávia, moro em Teresópolis/RJ. Sou aluna do Curso de Ciência da Computação da FESO (Fundação Educacional Serra dos Órgãos).

Sempre adorei e admirei todos aqueles desenhos animados feitos em 3D. Há quase 2 anos conheci o Blender. Tentei aprender, mas não tive muito sucesso… 🙁

Mas agora eu conheci o SketchUp, e adorei! 🙂 Fiquei admirada com a facilidade para “desenhar”. Já estou até modelando minha casa!!!

Tenho acompanhado a criação deste portal desde quando ele era somente uma idéia. Posso dizer com toda certeza que ele foi feito com todo carinho, atenção, paciência, dedicação e amor pelo 3D. Espero que todos nós possamos aproveitar bastante e retribuir a esta dedicação.

Espero mesmo que esse portal faça todo sucesso! Afinal, nós brasileiros merecemos ter um espaço em nosso idioma para aprender, ensinar, e conhecer mais e mais desse mundo chamado SketchUp!!

Um grande abraço a todos!!

Convidado

alo aqui de brasilia DF ,ahh esse site é 1000 😆 😆 😆

Convidado

excelente iniciativa, é disso que precisamos: pessoas aplicando o seu conhecimento para que ele seja perpetuado.
      parabéns 😉

Participante

Olá, sejam todos bem vindos! 😀

amcp21: exato! E precisamos do apoio de toda a comunidade para que isso aconteça!

Abraços!

Participante

Esto terminando um terrível 3D de um navio quebra gelo Canadense.
      É o navio Samuel Risley que pode ser visto no Google co este mesmo nome.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.