Regras do fórum e apresentações

Porto Alegre

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    256 Views Posts

Participante

Aproveitando a deixa do nosso colega Emerson de SC, gostaria de saber se temos aqui no fórum alguém de Porto Alegre?
      Obrigado
      arqpadao

Convidado

OLÁ!

SOU DE PORTO ALEGRE!

ABRAÇO!

Participante

Legal
      bem vinda
      Bianca,

Participante

Pessoal,
      volto a trazer este tópico. Gostaria de saber se existem colegas aqui de Porto Alegre cadastrados, como a Bianca (sumida) assim como outros gaúchos como o Fernando de Torres (sumido), Zanon de Cachoeira do Sul, gostaria que estivessem mais próximos.
      Muitos de nós não completam seus dados na sua conta e ficam muito anônimos, não se escondam.
      Aos demais colegas de outros estados, não se preocupem, não é bairrismo, é uma tentativa de aproximar mais estas pessoas que estão perto.
      abraços a todos.

Convidado

Sou de Porto Alegre. Cheguei agora. Acabei de instalar o SketchUp. Ainda não sei usar, mas estou tateando.
      Abraços.

Participante

legal
      Pryia
      Seja bem vindo (a), com certeza vais gostar desta cachaça.
      abraços

Convidado

Obrigada! 😉

Participante

Ola a todos de Porto Alegre, ou que estiverem na cidade em fevereiro.
      Quem estiver interessado, estarei disponibilizando encontros presenciais em meu escritório para dar dicas de uso do Sketchup.
      Fazer contato para marcar hora pelo fórum ou por e-mail. arqpadao@hotmail.com
      até

Participante

Ei ai gauchada, onde estão voçês, os poucos que vi andando por aqui sumiram. Participem.
      Vou insistir, não me canço fácil.
      abraço a todos.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.