Regras do fórum e apresentações

Reapresentação Marlonn Ferreira Zanela

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    794 Views Posts

Participante

Olá a todos(as).

Apresento-me novamente após tempos de ausência (antigo marlonnz)

Chamo-me Marlonn Ferreira Zanela, atualmente estudo Arquitetura & Urbanismo e estou envolvido com 3D por volta de 8 a 9 anos.

Os que me conhecem dos tempos de marlonnz provavelmente não gostaram da maneira que saí da comunidade na época. Estava passando por pertubações naquele período, portanto, peço desculpas por qualquer erro cometido.

Trabalho com Sketchup, Max, Vray, Photoshop, Marvelous Designer, After Effects, Mudbox, Autocad e outros (são estes os que não tenho muito domínio e/ou prática).

A princípio é isso.

Obrigado.

Mestre

Seja muito bem vindo novamente Marlonn!

Realmente, da forma como vc saiu dq do fórum, achei q não iria querer voltar mais….
      Olha só… achei o tópico daquela discussão… hehehe – Externa _ Tábata Corrêa

Mas, que bom que resolveu retornar! E agora com ainda mais experiência para colaborar com todos do fórum!

E que bom que superou os problemas daquele período!

Ah, se vc for sair novamente do fórum, eu não vou atender a nenhum pedido de apagar todas as suas postagens, como foi feito antes… pois foi muuuuito conteúdo de qualidade perdido do fórum…. hehehe

Participante

Seja bem vindo de volta Marlonn!

Será muito bom poder contar contigo por aqui! Já me aproveitei de muita informações, tutorias que disponibilizou, tanto por aqui, quantos por outros sites!

Abs!

Participante

Seja muito bem vindo!

Também já segui muitas das instruções que vc postou aqui, e assisti a alguns tutoriais seus. É bom contar com seu conhecimento nesta nova fase do fórum e do nosso querido SketchUp.

Participante

Obrigado à todos!

Em breve estarei colocando no fórum meus tutoriais atuais e futuros.

Participante

Bem vindo brother.. abraços..

Participante

Obrigado, Lucas!

Participante

Marlon
      meu velho, que bom te ver de volta.
      Coisa boa vem por ai.
      Este sabe das coisas.
      abraços.

Participante

Marlon
      meu velho, que bom te ver de volta.
      Coisa boa vem por ai.
      Este sabe das coisas.
      abraços.

Participante

Obrigado, Padão!
      Ainda estou organizando os temas para os futuros tutoriais, em breve lançarei-os.

Participante

Bem vindo de volta Marlonn, mais velho, mais maduro… mais experiente… isso é bom kra.

Participante

Obrigado Andeciuala!
      Com certeza é!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.