Regras do fórum e apresentações

reapresentação ou apresentação…..

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    510 Views Posts

Participante

Olá pessoal……primeiramente queria explicar sobre um post q postei ontem referente a ajuda com materiais emissivos de luzzz….alguns foram bem camaradas em ajudar e outros (administrador) pediu pra preencher meus dados corretamente e outros dizendo q eu não tinha me apresentado…..pois bem, meu cadastro é do início de 2007 senão me engano e naquela época não se fazia as apresentações como são hoje….e sempre com grandes intervalos de tempos faço posts aqui…..então decidi me reapresentar……………..
      Meu nome é Antônio Agnaldo, moro em Soledade/RS, tenho 27 anos, estudo arquitetura e urbanismo…trabalho como designer gráfico pra impressão, sem mais

Antônio

Participante

Oi Antonio, em nome do Forum , te peço desculpas pelo equivoco, foi adicionado uma observação pela nossa equipe indevidamente, provavelmente foi solicitando para completar seus dados ( é uma campanha que vem se fazendo) e como o texto é padrão, faltou uma observação, mas não te preocupes já esta sendo resolvido.
      Obrigado e desculpe
      Padão

Convidado

Foi eu quem colocou a observação, pois eu havia olhado o seu historico de posts e em nenhum deles eu vi um de apresentação.

Mas eu não sei em qual apóca foi criada a regra de apresentação, então se na epoca que você entrou não tinha isso, me desculpe.

Participante

Entao, bem vindo ae Antonio.

Participante

Obrigado pessoal!….não tem problema não!….vereificarei meu cadastro e espero participar mais do dia-a-dia aqui do forum….Abrass

Participante

seja bem vindo de novo então rsrsr

Participante

seja bem vindo de novo então rsrs [2]

=)

Participante

Apresentação depois de 3 anos e meio de cadastro, recorde do forum…rs

Seja re-bem vindo

Participante

Bem Vindo

Participante

(Risos)
      Seja bem Vindo
      Te achamos aqui no dia-a-dia

Participante

seja bem vindo de novo então rsrs [3]
      ahuahuahauha
      continua ae galera

Participante

Obrigado pessoal!!!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.