Regras do fórum e apresentações

Sou a Silvia, netinho p os amigos

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    315 Views Posts

Convidado

Olá,
      Chamo-me silvia e escrevo-vos de Portugal.
      Encontrei este forum atraves de busca no Google, isto pk pretendo transformar o meu mini-quintal, num mini jardim-zen/japonês e como tal procurava um programa fácil de trabalhar que me permitisse passar o projecto para o “papel”. Disseram-me que este programa depois de se lhe apanhar o jeito era muito fácil…

Antes de mais gostava de saber se há o sketckUp em versão portugal/brasil… isto porque o meu ingles nao é muito bom e assim era mais fácil… 😥

Espero poder contar com a vossa ajuda.

Convidado

Oi novamente,
      em alternativa há algum manual deste programa em portugues? em algum sitio onde possa fazer download? já ajudava. 😉

Participante

Oi Silvia (netinho)
      bem vinda ao grupo.

– O sketchup por enquanto só tem em, inglês, espanhol, alemão, japonês e francês. Li no site da google que deve sir uma versão em português, mas sem data prevista.
      – Tem sim, visite o link abaixo de meu hd virtual (4shared), lá vais encontara, componentes, imagens, videos tutoriais, texturas e muitos tutoriais, entre eles tem dois em português, básico e avnçado.
      bons trabalhos.

Convidado

muito obrigado pela ajuda.
      Não sabendo nada deste tipo de programas e ainda por cima em ingles… é dificil 😛
      mas vou lendo as dicas 🙂

Participante

Olá Silvia!

Seja bem vinda ao SketchUp Brasil!!

Em inglês é um pouquinho mais complicado sim… mas com um pouco de esforço vamos aprendendo cada vez mais desta ótima ferramenta…

E qualquer coisa é só postar sua dúvida no Fórum que a comunidade irá tentar ajuda-la da melhor forma…

🙂 😉

Participante

Seja bem vinda Silvia.

Meu inglês é péssimo, mas tem uma apostila em português sobre o SketchUp que poderá ajudá-la, nela há somente texto mas muitas dicas interessantes. A dica é ir experimentando no SU. A apostila pertence ao Everardo (nem sei se ele conhece o SU Brasil), você irá encontrá-la no endereço abaixo. Boa leitura

http://everardo1.vilabol.uol.com.br/ApostilaSketchUp.htm

José Irandir 😀

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.