Regras do fórum e apresentações

sou nova por aqui e não consigo ver as discuções existentes

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    384 Views Posts

Convidado

me cadastrei, mas quando fui ver o forum do supodiun fui barrada, o que faço para ser aceita nessa sociedade? 🙁 🙁

Participante

a única coisa que deve fazer é se cadastrar, mas não se preocupe está acontecendo um erro, pois também não estou conseguindo visualizar muita coisa.

Participante

Oi
      Estou entrando em contato com administrador para resolver a situação.
      obrigado

Participante

Bom dia Enari!

À partir do momento em que vc se cadastra no site, você já foi aceita pela comunidade….. 🙂

Quanto à vc não estar conseguindo acessar certos tópicos, realmente existe um problema, pois está acontecendo comigo também. Mas pode ficar tranquila que o adminstrador do site já está resolvendo o problema e logo-logo todos nós poderemos acessar os tópicos normalmente.

Ah! E seja bem vinda à nossa comunidade!! 😉

Participante

Flavia escreveu:

Quanto à vc não estar conseguindo acessar certos tópicos, realmente existe um problema, pois está acontecendo comigo também. Mas pode ficar tranquila que o adminstrador do site já está resolvendo o problema e logo-logo todos nós poderemos acessar os tópicos normalmente.

Boa tarde a todos!

O Adminstrador já resolveu o problema. Caso alguém, ainda assim, não consiga acessar algum tópico, favor reportar para que possa estar sendo verificado.

Um abraço a todos! 🙂

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.