Regras do fórum e apresentações

taahyzynhaah se apresentando

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    286 Views Posts

Participante

oi gente tudo bem?
      bom nao sei como começar mais la vai
      meu nome é Taise, tenho 16 anos e amo arquitetura
      penso em futuramente fazer uma universidade
      bom eu baixei o programa, porque achei legal e tinha ouvido falar mais eu queria dicas de pessoas que ja tem experiencia com o programa…
      no momento minhas maiores duvidas é?
      • como começar um projeto do 0?
      • da pra olhar o projeto pelo lado de dentro, digo da pra entrar dentro de uma casa que eu fiz download?
      e outras eu posto depois

obg e bjus

Participante

bem vinda Taise!

vc esta no lugar certo!

faz uma busca pelo forum, temos muitos ocnteudos que vao te ajudar em quase tudo!

procure pelas video aulas, elas explicam bem do basico como começar qualquer coisa!

Participante

Bem vinda tati!
      O primeiro passo é estudar, ou seja, de uma olhadinha nos tutoriais e tente fazer um primeiro projeto(seu quarto por exemplo), vai perceber q o programa é bem simples e gostoso de trabalhar, com o tempo verá tb que para chegar a um objetivo pode seguir vários caminhos, portanto vc está aprendendo sempre com o SU! Qd ja estiver com algo pronto(ou alguma duvida) poste aq que será um prazer ajuda-la!
      Bom SU p/ vc!

Participante

gente valeu pelo apoio
      eu tava dando umas olhadas aki mais é tudo muito complicado pra mim
      ha eu queria fazer uma pergunta da pra olhar dentro de projetos ja prontos? tipo casa apartamento ou so da pra ver a fachada?

bjus

Participante

Ola.. bem vinda !!

O primeir o conceito a se saber do sketchup…. é que ele é um software 3d .. entã o tudo nele é navegavel ! Claro que depende do modelo que vc baixou. Depende do que a pessoa modelou nele..se ela modelou o interior. . vc pode navegar em tudo . Dentro da casa. dentro dos moveis .. em tudo !!

Participe do forum , , tem muito material para estudo por aqui , , deixe suas duvidas comentarios !!!

Participante

Primeiramente seja bem vinda. O que o meier falou está correto, depende de como a pessoa modelou o projeto que você baixou.
      Um conselho, procure no youtube, por tutoriais sketchup, lá você encontra desde os primeiros passos, a coisas mais avançadas, mesmo que não saiba inglês, apenas olhando você aprende muita coisa.
      Outra dica, procure no google por apostila Sketchup, voce terá um resultado de uma apostila para o sketchup 3, não tem problema se sua versão é mais recente, as operações básicas são as mesmas das atuais, com isso já da pra você desenvolver pequenos modelos, procure buscar modelar coisas mais simples, se praticar um pouco todos os dias logo verá que seu desempenho aumenta em um período muito curto de tempo.

Conte com o pessoal.

Participante

Sette
      é eu to praticando bastante a minha versao é a sete
      so que para ir adquirindo maiores conhecimentos e ir me adaptando melhor ao programa eu to baixando a versao 6 em portugues que eu achei o link aqui no forum dai quando tiver mais adaptada eu volto a utilizar a versao 7

e como dizem ne? pratica leva a perfeiçao… quem sabe um dia eu possa ser tao boa quanto voces…
      estou me esforçando bastante e aproveitando que eu to de ferias do colegio ai tenho mais tempo livre ne?
      e outra eu tenho 16 anos e so vou fazer universidade com 18 pra 19 quero pode ja ir me preparando ne…

bjus a todos

Participante

seja muuuuito bem vinda ao forum skpbrasil.. com certeza você vai ficar expert no assunto.. vc ainda esta nova e se levar realmente a sérioteu trabalho vai icar de primeira..
      eu tenho só 18 anos e não uso o sketchup por profição mas sim por praser de modelar e renderizar minhas imagens..e quem sabe um dia eu n vire um arquiteto tbm neh rsrsrs..

mas precisando de alguma coisa no que eu puder te ajudar eu ajudo sim.. não sei muita coisa mas o pouco que sei eu posso tentar te passar.. meu msn esta aki em baixo caso queira me add fik avontade..

abrazz

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.