Regras do fórum e apresentações

Túlasi

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    262 Views Posts

Participante

Olá pessoal,
      me chamo Túlasi e estou aprendendo a desenvolver no SketchUp, não sou arquiteta e nem engenheira, apenas sou responsavel pelos projetos em 3D da empresa onde trabalho, mas estou começando nisso e estou longe de ser profissional, por isso vim aqui buscar ajuda de vocês.
      Desenho no SketchUp com base na planta do AutoCad e renderizo tanto no V-Ray quanto no Kerkythea (minha preferência), não tenho conhecimentos de construção, apenas represento no 3D o projeto enviado pelo engenheiro/arquiteto, por isso peço que me desculpem se eu for ignorante nas questões normalmente comuns a vocês.
      Nunca fiz curso de nada, aprendi do zero o que significa que tenho sérias deficiencias no conhecimento de todos os programas acima citado, por isso peço ancarecidamente que tenham paciencia comigo…rsrsrrs
      Obrigada a todos desde já.

Participante

SEJA BEM VINDA NO QUE EU PUDER TE AJUDAR ESTAREI A DISPOSIÇÃO QUANTO AO VC ME DIZER QUE GOSTA DO KERKYTHEA EU CONCORDO POIS É UM ÓTIMO RENEDERIZADOR EU COMECEI RENDERIZANDO NELE MAS TENHO COMO PREFERENCIA O V-RAY.
      ATÉ O PRÓXIMO TÓPICO

Participante

Bem vinda, gosto muito que se interessam sozinhas pelos assuntos e caminham pelos seus pés como tu.

Bem vinda. estamos aqui para ajudar.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.