Regras do fórum e apresentações

Um alô aqui de Teresópolis – RJ

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    537 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Bom… Parece que vou inaugurar essa seção de apresentações… 😉

Me chamo Rafael, moro em Teresópolis, Rio de Janeiro… Sou professor do curso de Ciência da Computação da FESO (Fundação Educacional Serra dos Órgãos, também em Teresópolis), e o meu segundo maior hobby é “mexer com 3D”! Sempre tive curiosidade em saber como fazer aquelas animações que via na televisão, como Toy Story, etc… Comecei a estudar o Blender há alguns anos e o utilizo até hoje! Recentemente descobri o SketchUp. Fiquei bastante impressionado com a facilidade de uso que o software oferece! Você clica… Arrasta… E pronto! Está feito em 3D!