Regras do fórum e apresentações

Voltando…

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    354 Views Posts

Participante

Salve pessoal !

Me cadastrei no fórum a alguns meses, pois estava em um emprego onde me comprometi a fazer uma maquete eletrônica, a qual postei aqui:

Galpão

Porém, naquela euforia de ver como o SU eh simples de mexer, e ver renders incríveis Internet a fora, fui no maior gás e ânimo pra fazer também.
      Porém, percebi que não é tão facil como imaginava, principalmente o fator da renderização… e dei uma boa freada… Como não consegui atingir um nível razoável no meu galpão para apresentar ao cliente, contratamos um rapaz para renderizar minha modelagem. (Mais tarde posto para vcs verem como ficou)

Daí, saí do emprego, e fui para outro onde passei a mexer com um programa que particularmente me fascinou… O Solid Edge.
      Bem diferente de desenho arquitetônico, me dei muito bem com o mecânico também, gostei muito de trabalhar com ele, uma facilidade imensa em 3D, porém voltado para outra área.

Como técnico em Edificações, havia prestado concurso para uma empresa que trabalha com obras sociais numa cidade vizinha a minha. E aqui estou eu! Mudei de emprego novamente, e voltei para a área civil…
      Mas algo, como sempre me acompanha, o gosto por projetos, especialmente em 3D. Nesse fórum vejo uma grande fonte de ajudas e um belo trampolim para alguem como eu, então espero ser mais frequente por aqui, e compartilhar meu aprendizado.

Gostaria muito de um dia trabalhar como projetista, utilizando CAD, seja 2D, seja 3D, e portanto agora pretendo me empenhar e aprimorar ambos, e melhor me inteirar dessa área…

Grato.!

Claus

Participante

Bem vindo novamente então guri.. hhehehe
      vlw.

Participante

Bem vindo, e boa sorte nos estudos!!

Participante

Seguem as renderizações feitas no galpão que modelei…

Render 1
      Render 2
      Render 3
      Render 4

Esse é meu primeiro trabalho completo pode-se dizer, visto que antes tinha começado algumas coisas, mas nunca terminei de fato.

Abraços

Participante

Seja bem vindo. É sempre bom novas experiencias.

Participante

Seja bem vindo novamente Claus !! 😀

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.