Renderizadores em geral

1º Externa Feita por mim… (Twiligth Render)

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    907 Views Posts

Participante

Olá galera segue minha primeira externa Modelada por mim e renderizada com twiligth render.
      Tá muito primitivo ainda mais está e minha primeira externa de muitas que virão.

Sketchup versão 6 + Twiligth Render + Photoshop
      Cada imagem renderizada na qualidade low

Configuração Pc:
      Celeron 3.0 2Gb de Ram ddr2 800Ghz
      Placa grafica on Board 128 mb
      Windows Xp sp3 32 Bits

Renders

Participante

Pingo não to conseguindo ver a imagem ! :S

Participante

Dando uma ajudinha pra img aparecer…..

Participante

Pingo, com relação ao twilight não posso citar config…etc……
      …….
      mas no demais, eu achei o bg um pouco desfocado, procura por imgs com qualidade de pixels maiores……já faz uma diferença tremenda…..
      e uma sugestão seria aumentar a biblioteca de texturas, isso tb da um up legal na cena, quando a textura tem mais qualidade, etc……
      e as telhas, não se é impressão da cena, mas achei meio grandes…..
      ……..
      Mas é issso ai rapaz…
      a minha dica é dar uma refinada na modelagem, depois texturizar legalzinha ai sim renderizar…….nessa ordem os trabalhos ficam bem legais…..
      ……..
      lembrando que são críticas construtivas, a fim de melhorar o projeto…..
      ………
      espero que tenha ajudado….
      …..
      abraços…..

Participante

Pingo , atraves do nandim consegui ver a imagem !
      PSKPSOKOAPKSAS
      bom , o pé direito tá baixo lá nos fundos e a telha tá muito grande em relação o tamanho tanto dos componetes quanto do pé direito q eu já citei.
      Parece que a casa e a area dos fundos esta flutuando .
      Estranho !
      ta faltando umas configurações nos materias .
      Mas de render não posso falar muito , pq não conheço o twiligth .
      Falei mais da modelagem mesmo ! 😀

Participante

…Pow galera vcs são rapidos no gatilho…hehe
      agora da pra ver Tabata postei desde a planta baixa até o ultimo render.
      Pois eh nadim quanto maior o Bg mais lenta fica a cena com esse bg quase que não consigo mover a cena cara imagine se eu colocar uma imagem maio com mais pixels… to no sal mais essa luta com meu pc vai acabar já estou aposentando ele…kkk
      o detalhe das telhas estão grandes msm depois fui perceber aí já era amanhã vou dar uma melhorada na cena uma corrigida nas textura vou ver o que dar pra fazer por aki…

Entende muito suas criticas cara são construtivas concerteza irmãozin pode ficar tranquilo as imagens estão aí pra serem criticadas mesmo e sempre quando posto minha imagens aki fico esperando alguém dizer ondem que eu tenho q melhorar isso que traz evolução pra todos nós…
      sei que tem muito o que melhorar nesse projeto mais foi akilo que eu falei a cena ta carregada de objetos tornando assim a edição mais lenta e como tá tarde to com sono deixei pra manhã pra corrigir..kkkk

vlw cara pelos coments ajudou bastante pode ter certeza

Participante

Agora que vi Tabata parece estar flutuando msm em relação ao fundo…kkk Puts..
      Vou tentar corrigir amanhã cedoo…
      não sei o que é isso mais vou tentar descobrir….

vlw pelos toques de verdade…..

Participante

Dei uma melhoradinha……..hehe

Participante

Não utilizo esse render, então como o Nandim falou, em termos de configurações tbm não posso opinar, ou dar dicas.

O BG, acho que ele merece um pouco mais de atenção, primeiro por estar com baixa qualidade, e sendo assim ele fica “desfocado” dando a impressão que sua maquete é uma miniatura.
      O gramado, nas primeiras imagens, estava melhor do que nas ultimas que estão BEM saturados. E a textura está bem repetitiva.
      O carro tbm, merece um pouco de atenção, tanto no material como na escala dele, que ao meu ver está muito grande.
      O rancho no fundo, acho que o pé direito dele está mto baixo tb, e as telhas, ainda estão grandes.
      O legal é sempre usar tudo em escalas, e se vc entrar em fabricantes de telha, vc acha as medidas, e assim não tem como errar.
      A calçada, acho que ela está alta tb, e merece uma atenção tbm assim como o asfalto.

abs

Participante

Estão boas.

Participante

deu uma melhorada hein rapaz…..
      …..
      Enfatizo as dicas citadas pelo “thi”
      …….
      são alguns detalhes que deixam o render ainda mais legal…..
      ….
      Ta evoluindo bem……
      parabéns………
      ……
      abraços..

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.