Renderizadores em geral

1st Job with Thea Render (Mindows)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RenanAndrade 5 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  1118 Views Posts

Alo pessoal, desde final de Abril que mi ausentei no forum. Ca estou de volta e comeco por postar o meu 1st render de test com o Thea Render (meu novo estudo)…
    O conhecimento actual ja esta evoluido mas quero partilhar a primeira experiencia.
    Nao levem em conta os erros como o Grama, pois o Displacement foi mal calculado por mim. No geral gostei muito do resultado pois esta muito bom para uma primeira experiencia…
    Im back people…

Mindowns linda imagem, gostei muito, ficou um pouco granulada mas no geral ta massa.
    Welcome back!!!

Pois e” Rad, ainda nao dominava o basico dos motores e nem os passos necessarios para deixar um render minimamente bom para realizar uma PP….
    Thanks bro valeu pela atencao e acompanhamento…
    C ya!

Realmente mt bonita sua imagem. Parabens.

Realmente mt bonita sua imagem. Parabens.

Valeu Apocalipse…um grande insentivo para mim esse comentario.
    Abraco

Muito boa a render.. só achei um pouco granulado a textura, mas tá show! Parabéns e bons estudos (:

Olá, onde conseguiu o endereço para destravar o thea render ? E as pombas , tem animaçao como o lumion ? Alexandre

Alexandre…esta bem longe do estilo de lumion. Digamos que e” uma mistura de Kerkythea com o vray sketchup & Max.
    A vantagem de ser um renderizador externo esta no suporte de tamanhos enormes de cenas, tem render em RT (Tempo real), tem animacao dinamica (Abrir portas, janelas), Relight (acender apagar as luzes), podes editar texturas mesmo depois de renderizar (com o programa extra COLIMO)…
    O software achei no CG Persia

Muito boa sua imagem. Meus parabéns.
    Como foi a adaptação ao thea? Ele é muito diferente do Kerkythea?

Parabéns Mindows!! Apesar do granulado gostei bastante mesmo! Abraço

mto show
    parabens..

Você deve fazer login para responder a este tópico.