Renderizadores em geral

Ajuda com BG do twligth render

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    287 Views Posts

Participante

Olá galerinha do bem!!
      Se existir alguém ai que tenha algum conhecimento com Twiligth render
      Que me ajude to com seguinte caso Criei uma cena pra estudo meu de bg dentro do sketc. para ser renderizada no twilight render. porém estou tendo um probleminha com bg qu eu coloquei na minha cena. ele está atrapahando de o sol entrar na minha cena. como mostrado nas minhas cenas.

o que eu queria saber é: Se tem alguma forma de mim um ser hmano como qualquer outro aproximar esse bg mais perto da cena pra ficar igual a um tutorial do mauricio de bg e o sol passar por ele para entar na sala sem alterar a imagem do bg??

Segestoês serão bem vindas qualquer outra técnica tbm será bem vinda..

Participante

Puts tentando dar um up no tópico

Convidado

Para resolver isso você teria que dar uma rotacionada no BG pelo eixo do lado esquerdo (olhando atraves da janela) até que a sombra sumisse dali.

Já como tirar pelo proprio renderer eu não sei, pois não sei nada de twilight, mas se fosse Vray tu poderia desabilitar a caixa de dialogo “Cast Shadows” na Aba Options do material do BG pelo Material Editor. Mas tambem só na 1.4x.xx. 😀

Abraços

Participante

Vlw marlonn pela ajuda vou dar uma testada no que tu me disse!!
      mais o que eu queria msm era deixar o bg colado só as abas na cena e no twiligth fazer q com que o sol entrasse na cena sem afetar o bg mais isso que vc falou e a melhor solução vlw parceira pela grande ajuda!!!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.