Renderizadores em geral

Ajuda com podium

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    257 Views Posts

Participante

Ola Pessoal!

Estou aprendendo o sketchup e com onao tenho dindind pra um renderizador, estou usando o Podium.. So que ao renderizar, ele me mostra uma imagem com uns “erros” e cheia de “manchinhas”.. Alguem sabe o que eh?

Estou tentando, mas ainda nao sei como enviar imagens por aki..rs.

abracos!

Rafael S.;

Participante

Spessotto , vou tentar dar uma ajuda , mas não sou das melhoores por aqui , pois sou novata ! 😛
      ASPKASPAKS
      publica sua imagem neste site http://imageshack.us/ e após insira o link em um dos comandos . Eu acho que é melhor visualizar pra tentar descobrir o q esta acontecendo.

Participante

ola, 1° tenta posta uma imagem ai pra facilita, e otra coisa é qual podium vc ta usando, pois tive problema com a v2.

Participante

Cara fica dificil ver o seu problema so com a descrição se você pudesse postar as imagens do erro e o que ta acontecendo como a galera ai falou fica mais fácil detectar o que estar acontecendo!!
      posta ai no imageshack mesmo que a tabata falou pois la você não precisa nem fazer cadastro pra postar imagens…
      Qual versão do su podium e do seu sketchup?

vlw abraços ^^

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.