Renderizadores em geral

Ajuda de quem entende de renderizadores!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    669 Views Posts

Participante

Boa tarde a todos,
      Preciso de ajuda de quem usa bastante sketchup e renderização.

Eu uso o sketchup 8 Versão gratuita, e uso o renderizador Irender nxt, versão de avaliação, mas eu estou achando que o Irender está deixando a desejar e queria outro renderizador ou comprar uma licença dele pra ver se tem mais recursos. O meu chefe pediu pra eu pesquisar preços do sketchup pro e renderizador, mas estou com dúvida.. Não quero indicar um negócio caro com dúvida, e depois o resultado não ser satisfatório. Alguém me dá uma luz? Eu compro um sketchup pro e um renderizador ou posso comprar um renderizador e colocar no meu Sketchup 8 mesmo? Me falem de suas esperiências e o que melhor atende pra projeto de interiores.

Obrigada!

Participante

Cara eu indico o Vray que é muito reconhecido no mercado, você consegue resultados absurdos (com experiência) nele, há outros render muito bons também que conheço pouco mais que aqui no fórum você consegue ver informações.

Indigo Renderer
      Kerkythea
      Thea Render

Atualiza o Sketchup para o 2015 que é muito mais rápido e completo.

abs

Participante

Luana, sinceramente, indicaria o V-ray ou o Thea (não trabalho com ele, mas os trabalhos que eu vejo são muito bons!)

O V-ray trabalha relativamente bem com o SU8. Se for para segurar gastos, eu deixaria para investir no SU mais para frente.

Abs!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.