Renderizadores em geral

area de render

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    4653 Views Posts

Participante

Seguinte… Como faz para limitar a area de render? como esse cara fez nesta imagem… essa area cinza limita uma area para sua renderização

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Participante

Ta falando de qual renderizador?

Participante

Na janela de Render vc clica no Botão Region Render. Seleciona a região que vc quer renderizar e clica no botão de render.

ps.: Para isso funcionar é necessário ter anteriormente renderizado uma cena ou seja, um render prévio, pois essa seleção de área é feita na janela de render.

Espero ter ajudado.

Participante

Essas regiões escuras são do próprio Sketchup, nas configurações avançadas de câmera. Não me lembro agora qual o nome da barra, mas na imagem, é a que fica depois dos icones do vray.

Basta ativá-la.

Obs.: Acho que só tem no SketchUp Pro.

Participante

olá, pelo que percebi aqui no meu sket, essa área escura é onde não será renderizado.Para que apareça, vc tem que ir no ícone para criar uma nova câmera física, que fica do lado esquerdo do ícone que tem um olho dentro da lente…apos criar a câmera, é só clicar na em qualquer lugar com o botão direito do mouse e em “select camera type” escolher o modelo da lente, ai de acordo com o modelo vão aparecer essas faixas mais escuras, alguns modelos são na vertical e outros na horizontal….
      Eu particularmente não sou fan dessa câmera porque é ruim em espaços pequenos.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.