Renderizadores em geral

arquivos do lumion

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  manuarq 3 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  3993 Views Posts

boa tarde pessoal
    estou encarando o lumion 4.0, ja estou fazendo alguns trabalhos nele,
    minha duvida é:
    como posso abrir arquivos antigos do lumion?
    quando vou em carregar cena, ele aparece só os arquivos salvos recentemente, preciso abrir um projeto antigo, mais não sei onde ele esta salvo, pq qdo vai em carregar cena ele não esta mais la?
    me ajudem por favor

Patrícia.
    Eu utilizo o Windows 7, então lá vai:
    – Vá na pasta Documentos. Nesta pasta terá uma nova parta chamada Lumion 3. E também Lumion 4, se você tiver os 2 instalados, ou já teve.
    – Dentro de uma destas pastas Lumion, há outras pastas escritas “library” e “scenes”. São nestas páginas que estão os arquivos bases que o Lumion lê para abrir os projetos.
    – Copie os arquivo que você precisa (os da library e da scenes) para dentro das mesmas pastas do Lumion 4.
    – Pronto! Agora o Lumion 4 vai ler os arquivos que você tinha feito no Lumion 3.

Nota> Tente sempre manter backups destes arquivos e manter as pastas mais limpas possíveis, pois o Lumion trava muitas vezes quando estas pastas estão muito cheias!

ok
    muito obrigado pela resposta
    ajudou muiito

Boa tarde, eu gostaria de saber se existem objetos novos, pessoas para download do Lumion?
    Obrigada.

Você deve fazer login para responder a este tópico.