Renderizadores em geral

Busca pelo fotorealismo.

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Autor
    382 Views Posts

Participante

Olá pessoal como vão? Estava pensando; sabe o que a maioria de nós precisa? É de um curso específico em pós produção. Um curso voltado tanto para ambientes externos como os internos.
      Pois tenho visto belos trabalhos, mas que ficam faltando um toque especial.
      Pra mim seria de muita valia este tipo de curso. Pois não tenho grande volume de trabalho, então posso me dedicar mais no acabamento final, me destacando pelo fotorealismo.
      Gostaria da opinião de vocês. E também pedir pra que ser for possível , abrir no fórum um titulo tipo “Pós produção”. Onde possamos ter dicas de: photoshop, photofiltre e outros.
      Obrigado.

Participante

Legal, alguma coisinha eu sei de PS, se for aberto o tópico, posso dar uma força.

Participante

É isso ai DErcole. Com sua ajuda, muitos poderão melhorar.

Participante

tbm posso ajudar com photoshop

Participante

Concordo, mas sei muito pouco de PS, só melhorar brilho e contraste da imagem.

Participante

Sou um que não sei nada de PS.
      Vou ver com a adimistração para abrir um forum de pós.

Participante

Asgvis – O Processo Completo De Renderização
      Os vídeos estão divididos em três categorias principais, Iluminação, Materiais e pós-produção, sendo dez vídeos ao total.

Embora os vídeos destaquem o vray como render, a parte de pós pode ser usada com as imagens de qualquer renderizador.
      Podem ajudar bastante..

Participante

É isso Padão. Acho que muitos aqui esperam por um forum de pós.

Participante

aguardo ancioso, pq tmbm nao sei nada de ps, sempre estrago as imagens rsrsrrsrsrs…

Participante

Posso não estar entendendo direito, mas, um fórum de pós??? Um tópico não serve? Assim com os Grupos de Estudos…

Participante

DErcole, o que eu entedi é abrir uma “parte” no fórum destinada a pós … assim como a parte dos “projeto concluidos” , “projetos em andamento”, “kerkythea” e etc … pelo menos entendi isso…rs

Participante

Uhm…assim, sim…
      Legal, tomara que dê certo…
      Abraços

Participante

Isto mesmo Sra Towers, ficaria mais facil de se achar algo relacionado a pós. Dicas, truques, o que ou como fazer algo para que os desenhos melhorem. Penso que seria um dos mais visitados do forum. rsrsrs

Participante

Já foi solicitado à administração a criação deste fórum de Pós.

Participante

beleza eu to ancioso pra que de certo porque da pra fazer cada coisa legal com o photoshop …

Participante

Para quem renderiza seus modelos, photoshop e essencial, ainda mais porque perdemos muito tempo esperando pela imagem e quando está pronta, se percebemos um erro, isso não deve ser motivo para um retrabalho. Photoshop no render !

Participante

Trabalho com PS ha 10 anos, desde a versão 5.0, fiz cursos de ilustração digital e manipulação de imagens, alem de assinar ha alguns anos a revista “Photoshop Creative”.
      Se eu puder contribuir com algo tb, estou dentro.

Participante

Rogercar- Suas dicas serão muito importantes para o grupo.
      Padão- Tem idéia de quando vai estar disponível o forum de pós?

Participante

Ainda não recebi retorno…

Participante

A gente não pode simplesmente criar uma pasta fixa aqui mesmo no “Geral” ou em “Outros Assuntos”, quem sabe até em “Renderizadores em Geral”? Tipo uma pasta chamada “Pós produção, edições em geral” Photoshop e qualquer outro software. Pelo menos por enqto até criarem essa nova sessão no site.

Participante

Poder, pode, porem se quisermos organizar isso depois fica dificil.
      Mas, vamos tentar para não ficarmos esperando um retorno favorável.

Visualizando 20 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.