Renderizadores em geral

Casa na praia [estudo mental ray]

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    851 Views Posts

Participante

Boa noite!

Continuando meus estudos com Mental Ray segue mais uma imagem
      esta é uma das minhas modelagens mais antigas. Coloquei alguns componentes novos e troquei algumas texturas.

Criticas são muito bem vindas…

Participante

A cena tá bonita cara, só podia dar uma clareada na textura da madeira, diminuir o contraste geral e procurar um background mais bem definido..

Participante

Tá bem legal cara! A fumaça foi feita no PS? se foi tenta deixar ela mais suave!

Participante

Muito bom o programa, acho o mesmo que o Apocalipse, fora isso eu trocaria a madeira das pérgolas, pois é textura de piso e não de madeira maciça como deveria ser.

Participante

Boa Tarde a todos!

Apocalipse muito obrigado. Quanto a textura da madeira queria que ficasse mais ou menos assim mesmo (deck de ipê envernizado com osmocolor mogno). Quanto ao BG, ele tava numa resolução ótima, mais eu fiz besteira na hora da pós…

jpprezotti a fumaça eu sei que ficou meio esquisita, mas deixei assim para esconder a planta do fundo que não consegui arrumar as cores.

Werlei, já tinha feito vários testes para essa madeira e não tava ficando legal, ai usei um material pronto do mental, e só vi que tava errado depois de algumas horas de render…ai deu preguiça de voltar.

Obrigado a todos pela opiniões, assim que tiver um tempinho vou renderizar novamente a cena.

Alguém tem alguns blocos de brinquedos de praia, para colocar nos degraus?

abraços

Participante

Quem me dera morar ai rsrs.

Participante

Pois é Georgeo…só faltou uma humanização da garotas da praia pra ficar perfeito hehehe.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.