Renderizadores em geral

Centro Comercial Lumion

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    2305 Views Posts

Inativo

Continuando com meus estudos com o lumion resolvi fazer esse trabalho..
      Qualidade máxima
      video:
      720p 25fps
      render 6h12min
      https://www.youtube.com/watch?v=Whx-fdaFUs8&feature=c4-overview&list=UUES08bIfy4wWrpFW5ivUPrQ
      foto diurna:
      tempo de render 1min 32s

noturna:
      tempo de render 2min 16s

Participante

Tá bom.
      A do Dia, eu não me lembro se tem como mudar a cor do sol no Lumion, pois ela ficou muito branca, diferenciando muito do BG.
      Essa montagem vc fez no PS, se sim, tenta dá uma amarelada no perspec para equalizar melhor com o BG, e entre no Google Maps e copie a foto do outro lado da rua e use como reflexo no vidro (diminuindo a opacidade), eu fiz isso em uma perspec antiga dá uma olhada:

A perspec não é das melhores, mas é só para entender o que estou falando.

A noturna esta ótima, só faltou um pouco de reflexo nos vidros.

Uma coisa que me chamou a atenção negativamente foram as plantas, um padrão muito repetitivo (artificial de mais), vc não usou as plantas do Lumion?

Inativo

muito obrigado pelas considerações concordo com todas, vou tentar essa jogada do street view como reflexo, quanto as plantas são do lumion porém viajei e deixei repetitivo mesmo, logo mais vou tentar ajustar alguns detalhes gerando a imagem final em melhor resolução para o cliente dai posto aqui..

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.