Renderizadores em geral

Ciclovia Lumion

• Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1306 Views Posts

Inativo

Projeto de uma ciclovia, é coisa simples, a cidade é simples, o entorno fiz como é a realidade pois nada será feito nele, quanto as construções foram feitas em sua maioria através de imagens capturadas do street view, reconheço que alguns mapeamentos não ficaram bons e outras texturas ficaram tremulas, mas enfim o prazo foi apertado e pelo menos atingi um resultado satisfatório, caso venha ter necessidade de alterações e melhorias eu posto, caso tenham alguma dica acrescento…

video youtube:
      http://www.youtube.com/watch?v=1P2AOQnCQi4

Trajeto: 2,6 Km

Tempo de modelagem: 22hrs
      Tempo de configuração no lumion:1hr
      Lumion resolução 720p, medium, 25fps

Participante

Bem legal, Pedro.
      Eu também trabalho bastante com modelagem urbana, ja fiz algumas ciclovias já.
      curti o tratamento com o urbano, só senti falta do meio fio + calçada bem definida e em nível diferente do asfalto.
      abraços

Inativo

Pois é rudy sabe que não fosse o único a reparar isso, o projeto repassado em dwg foi assim somente a ciclovia aproveitando o espaço já existente e sabe como são as obras públicas nesse nosso brasil né, obras simples com gastos elevados porém eu questionei também o engenheiro da prefeitura sobre a necessidade de readequar o passeio público de acordo com a NBR 9050/2004,calçada padrão rebaixos no meio fio, rampas, pisos podotáteis, enfim vamos ver o povo daqui reinvidica isso, pelo menos no youtube e nas redes sociais tem uma galera conciente que ja reclamou haha,e é isso ai caso aconteça o milagre da classe politica / administrativa acatar e fazer um projeto decente eu poderia até refazer o vídeo caso eles solicitarem é claro..
      valew

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.