Renderizadores em geral

Core 2 Duo 4Gb e 500Gb

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    469 Views Posts

Participante

Bom dia Pessoal,
      Ganhei um Notebook com essa configuração e estou em dúvida se vale a pena ficar ele, ou vendo e compro um Core i5 ou i7!
      Gostaria de saber de vocês se tem tanta diferênça entre os eles na hora de renderizar?

Participante

É a mesma diferença de um fusca 1300 para um Camaro
      Sei disso pois uso um dual core 2GB

Participante

Eu esperava uma resposta técnica!
      Acho que vou esperar uma outra resposta!

Participante

Espera aí então…
      Você queria saber se tem ou não tanta diferença na hora de renderizar e não QUAIS as diferenças…
      Desculpa aí bunitão…

Participante

Espera aí então…
      Você queria saber se tem ou não tanta diferença na hora de renderizar e não QUAIS as diferenças…
      Desculpa aí bunitão…
      PS: Não sei se se lembra mas lhe pediram um negócinho AQUI, não sei o que está esperando…

Participante

claro que tem diferença, o core 2 duo é mais antigo tem dois nucleos, e demora mais, já o i5 tem 5 nucleos e o i7 tem 7 nucleos, já são muito mais avançados e muito mais rápidos, não que não vai rederizar no core2duo, mas vai demorar mais, ou seja, se quiser uma maquina boa pra render vai doer no bolso, procure um i5 e ou i7, como o amigo dercole falou: É a mesma diferença de um fusca 1300 para um Camaro, eu uso um i3 e demora pra rederizar certos projetos, ano que vem já to pegando um i5, por que um i7 agora não cabe no meu bolso kkk

Participante

i3= 2 núcleos
      i5=podem ser encontrados em versões com 2 ou quatro núcleos
      i7=são processadores de quatro núcleos. Apenas um modelo difere disso: o i7-980X, que possui seis núcleos

Participante

NOSSA to atrasado nesses negocio de nucleo kkkk pra mim que era 5 e 7 “-” valeu pela explicação dercole, nossa tenho que me atualizar nessas parada de novo

Participante

Cara tem diferença sim. E Wandinho o core i5 e i7 tem respectivamente de 2 a 6 núcleos dependendo do modelo do processador. Podendo até dobrar a quantidade de núcleos usando a tecnologia (Intel® Hyper-Threading Technology).

Uma lista com o processadores intel com esta tecnologia
      Intel

Convidado

Só complementando o D”Ercole, tem o 990x que tem mais clock que o 980x.

A Intel vai lançar a 3ª Geração dos Cores, Ivy Bridge, e os i7 virão para desbancar os 990x e 980x, podendo até chegar a 8 núcleos (se não me engano, posso estar enganado).

Participante

Pessoal muito obrigado pela orientação!
      Acho que fui mal interpretado pelo amigo DErcole!

Participante

Não está enganado não Manolo, será o Xeon 8-core 16-thread

Convidado

Ja se apresentou?

Participante

Marcilio foi presente do velho Noel? kkkk, brincadeiras a parte..
      Eu aconselharia vender e tentar adquirir um i5 pelo menos, mas que ele tenha memória DDR3. Pois acho que o seu Core2Duo ainda deve ser DDRR2…. agora o i7, compensaria bastante a série da 2Geração, que chegou pra arrebentar mesmo, tenta pelo menos um i7-2600k Mobile, com uns 2GB de Ram DDR3.
      Para quem não conheçe, acho que esse aqui é o melhor processador do mercado atualmente, (eu acho, e não é por causa do preço não…)
      Sonho de todo Designer 3D 🙂
      Processador I7 3960x 15mb Cache / 3.30ghz / Turbo: 3.90ghz – R$ 4.999,90
      No mais, forte abraço.

Convidado

Victor, esse modelo que você mostrou é o i7 que substiruirá o 990x em termos de performance. Ele é da Ivy Bridge, Terceira Geração.

Participante

Valeu Victor!

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.