Renderizadores em geral

daee galera

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    369 Views Posts

Convidado

daee galera
      tudo tranquilo ?! sou novo por aqui e tb novo essa area de 3d, trabalho com cad a bastante tempo e agora quero ir pro lado da arq. sket e renderizaçao e tenho algumas duvidas, gostaria de saber se poderiam me ajudar.

1- Eu tenho que desenha tudo no Sketchup e transportar pra renderizar ? (tenho que definir cores, texturas, janelas, detalhes etc…)

2- tb gostaria de saber da configuraçao minima pra trabalhar com renderizaçao ? oq eu tenho que ter de maquina pra rodar tranquilo ?

3- Como que eu poderia cobrar os serviços ? por metro quadrado ? se sim qual a media de preço ? tanto Sketchup como somente renderizado ?

bom é isso ae por enqnto, tenho alguns modelos de casas que eu montei para amigos, e tb a minha rsrsrrs espero fazer um trabalho apresentavel para postar aqui. rsrsrs

e valeu galera do forum ja li mto e ja aprendi mto sobre esse ramo.

Abraços a todos
      espero que respondam

Aloha.

Participante

Respondendo as suas perguntas:

1-Sim,vc tem q definir pelo menos o basico (cores,texturas,materias,etc)no SU.

2-Qto qto combrar nao sei exatamente,trabalho pra uma empresa entao nao rola isso,mas sei la,da trabalho ne,entao barato nao deve ficar.

3-No minimo uma placa de video mto boa,pq senao….trava td hora!

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.