chaozito escreveu:
o render eh o vray, mais vou tentando ateh acertar aqui.
Jah que to aqui e tals, estou modelei um posto de gasolina no Revit pro escritorio onde trabalho, entao exportei pro sketchup, focalizo uma janela por exemplo de perto e clico em render, soh que ao inves da camera ficar no local onde deixei, o render fica com visao panoramica aérea, alguem sabe o problema?
Verifique se a câmera no SU está em pespectiva. O rende sempre vai renderizar uma imagem em perspectiva, portando, quando você for focalizar uma cena a janela do SU já deverá estar com a câmera em .
pespectiva.
Quanto a iluminação, pelo que entendi você apenas utilizou um material emissive para iluminar a cena, o ideal é você criar luzes para a iluminação principal (neste caso usaria uma point light) e o emissive seria para dar o efeito desejado no material, apenas de maneira complementar.