Renderizadores em geral

Estudo Lumion 4.5 + PS

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1183 Views Posts

Participante

Olá pessoal, segue um estudo que fiz, usando bastante PS. Talvez tenha ficado um pouco exagerado, mas era apenas estudo!! Abraços!

Participante

Eu gostei, fugiu dos padrões… não sei o impacto que traria ao cliente, mas quem “”ousa”” sempre corre esse risco…
      ficou bem NEED FOR SPEED KKKKKK zueira, parabens!

Mestre

Eu curti tb!

Vc só errou esse efeito da marca de movimento da luz na imagem, do “lado de cá” da estrada… A cor deveria ser branca, pois as luzes dos carros q apareceriam neste caso seriam as frontais, como a do carro q vc colocou, e não vermelha. Do outro lado, além da vermelha q está certa, tem uma fachinha branca q não deveria estar ali.

Participante

haha vlw!!

Então Daniel, eu costumo observar beeem as perspectivas mais profí. E percebo que não tem muito essa regra ai de se o carro ta vindo em minha direção a luz tem q ser branca.. Aqui segue um exemplo.. http://www.cgarchitect.com/content/portfolioitems/2012/07/56280/Runda_Closeburn_Night_View_large.jpg

Abraços!

Mestre

Acho melhor vc ter como base uma fotografia real… se a luz q está de frente para a câmera é branca, então vai ser essa que vai “queimar” mais a foto nesses pontos por onde ela passou.

E essa luz do farol dianteiro dos carros desse cara… tão laranja… hehehe…

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.