Renderizadores em geral

IES ligths

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 9 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  241 Views Posts

Descobri as dias que existe um novo tipo de iluminacao, alias ja conhecia em pratica mas nao sabia se podia rendrizar, agora descobri no site kerkythea, uns arquivos de configuracao de luzes para deixar com efeitos parecidos das fotos abaixo quem tiver interesse eh so entrar no site do KT e pegar…

os resultados sao muito bacanas…. vejam…

O kerkythea eh free e da suporte a luzes IES lights, vou tentar montar um tutorial de como usar e posto aqui depois….

Muito obrigado, vigiegea pela disposição de ajudar o grupo, esta é a essência de um fórum, trocar para aprender.
    abarços

que isso Arqpadao…. eu adoro o SU e adoro compartir com os outros usuarios…… ahh tambem faço a maior apologia ao uso do KT… hahaha…. eh que por ser free e ter tantos recursos, para uma pessoa como eu que nao sou arqui…. eh perfeito….. bem.. obrigado pelos comentarios e abracos…

oi pessoal
    sou novo aqui no forum , e ja uso o sketch bastante com o kerkythea, tenho tido resultados bem legais e rapidos,
    vi esse topico e resolvi vir pedir uma ajuda, se alguem ja sabe mexer bem com as luzes IES , sabem como faz pra configurar um grupo de luzes junto? sei que no 3ds é possivel, mas no kerkythea eu soh consigo inserir o arquivo IES uma por uma, e quando o efeito nao ficou bom, começa tuudo d novo, alguem tem alguma dica?? qquer outra dica com relação a luz IES tbem eh bem vinda!!!
    valew
    abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.