Renderizadores em geral

Kitchen. (nada oq fazer!!)

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    544 Views Posts
    • #31891


      Participante

      🙂

    • #31893


      Participante

      Muito bom,
      Só 3 coisinha, o bump da madeira está muito “alto”, uns rejuntes ficaram estranhos (acho que duplicaram) e a 3ª é uma opinião minha, colocar uma porta basculante naquele “buraco do armario em cima da pia.
      abraços
      Ah… e outra opinião minha, essas portas em baixo da pia, indepentente de ter a pia ali, deveriam ser inteiras, sem esse pedaço em cima, mas é só uma opinião.

    • #31910


      Participante

      ê Poô legal. Voc que chegou aqui um pinto dentro do ovo ja ta crinando asas. Porra nada haver. ê, mas ta ficando massa pô. Mas…01. Mapeamento de bump que ta nas portas está muito alto. Portas de armário com certezaaa nao possuem a REFLEXAO reta, mas a textura delas nao é tao irregular.. e algo iperceptivelmente pequeno0. Entao, diminua o glossines UM POUCO no layer de reflexao e coloque um bump infimamente pequeno [tipo 0,005/0,0005]
      025. Observe4 que as areas que tem sombra estaaaao muyito escuras. Vcoc pode melhorar isso na aba do color mapping. Existe lá dois parâmetros que poucas pessoas usas, ou nao sabem como usar: Drak e Bright mutiplier. O Dark multiplier quanto maior os valores MAIS ILUMINADA SERAO AS AREAS ESCURAS. O bright ILUMINA MAIS AINDA AS AREAS ILUMINADAS, enende? deixa mais estourada. Ou seja, esses dois equilibra a luz que e distribuida nas areas de baixa e alta luminosidade. Entao, se aumentares o DARK multiplier do seu render, ira ficar melhor, pois diminuira mais as areas escuraws. Mas é so um pouco, nao exagera 😀
      03. Colocou brilho no rejunte zé mané. Isso aocntece muito poque quando se coloca o layer reflexivo em um material ele distribui o reflexo em toooodo o material. Entao, sabe o teu layer de bump? o que tu fizeste pra levantar o piso? Poisé, se sabes, a parte branca é o que recebe o efeito [no caso bump]. Se for aplicar isso em uma reflexão, a parte branca é que receberá a reflexão. Entao vá la no M do layer de reflexao [que tem que estar com texfresnel], e no M do perpendicular(acho que é esse..sei que e o M de cima), voc coloca um texBitmap e coloca a imagem do bump de piso. E ai resolve este problema.

    • #31911


      Participante

      AH, esqueci de dizer. Outra coisa é o noise. Ta usando AO né?
      Me diz ai se entendeu o que eu falei, kkkkkk, que eu falei pacas, o que vinha na mente eu ia dizendo. Espero ajudar

    • #31915


      Participante

      oaksoaksokas cara vou fazer oq esta sugerindo, mas eu naum uso VRAY eu uso MODO e é diferente algumas coisas, mas eu entendi oq quis dizer vlw vou ajeitar.

    • #31917


      Participante

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PIOR. Fui olhar isso depois que escrtevi. Mas nao vou apagar nao. Pode ajudar alguem kkkkkkkkkkkk

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