Renderizadores em geral

Living room Lucas Soares_Mental Ray

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    564 Views Posts

Participante

Seguindo meus estudos com o Mental Ray, segue mais uma imagem ( a primeira aqui: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=10438&forum=15&post_id=71876#forumpost71876).

Agora usei a excelente modelagem do Lucas Soares, segue a imagem:

Agradecimento especial para o lucas por ter disponibilizado a modelagem, como tinha dito no topico dele iria tentar fazer uma noturna, mas meus conhecimentos ainda não vão tão longe.

Opinioes?

Participante

cara, ficou muito bacana…

mas aí vão algumas sugestões…
      a textura do teto está mostrando a repetição, tenta corrigir isso…

acho que a cena teria que ser um pouco mais iluminada julgando pela quantidade e tamanho das janelas, me parece um pouco escura demais…

mas está indo bem, parabéns

flw
      abraço!

Participante

E ai Otavio, blz??
      O ambiente é muito bom, Lucas estava inspirado.

Seu render ficou muito bom tb. Porém, sentir falta de alguns detalhes como, brilho em cima da mesinha central e deficiência de iluminação, como o Pietro citou. Mas como vc esta estudando o programa, creio que vc vai evoluir muito. Abraços !

Participante

Bom dia!

É, eu também não gostei muito da iluminação esse ar meio apagado foi na pós, pois o render original tinha ficado estourado (ainda não dominei a iluminação do Mr.) Quanto ao mapeamento do teto, vou tentar arrumar no SU mesmo pois no max eu não consegui!

Abraços e obrigado pela força!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.