Renderizadores em geral

Lumion (levando uma surra dele)

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    4954 Views Posts

Participante

Fala pessoal vi um video desse renderizador achei impressionante e bastante simples de se mecher!!
      A casa que eu Usei e a famosa casa do Andeciuala
      olha só essa imagem ai que eu renderizei como brincadeira..
      tadinha da minha VGA apanhou feio akkkk
      Não consegui editar alguns materiais por conta de Minha placa de video não suportar o aplicativo.
      VAi ai pra vcs verem e um otimo software para animação, mais pesa muito tem qe ter um VGA muito boa pra usa-ló e nas configurações minimas não tem graça….

Modelagem: Casa Andeciuala
      Software Usado : Lumion
      Tempo para salvar renderizar a imagem: 2,5 Minutos
      Configuração: Phenom X4 955 // 6Gb de Ram Ddr3 // Vga Ati hd 4250 1gb Ddr3 // Windows 7 64 bits.

Poxa muito pesado se naum fosse minha vga Dava até pra fazer algo será c tem alguém que ja fez alguma interna com ele??
      Gostaria de ver a iluminação dele interna.

vlw galera

Participante

Pingo
      Oi
      Antes mesmo do rendeer, porque desses muros tão altos? Não está em questão né!?
      Então, o render ficou interessante, mas o Lumion é danado, acaba com o seu computador mesmo.
      Pelo que andei lendo sobre ele, deixa muito a desejar em internas, mas se forem internas com muitas aberturas para a entrada da luz solar, ela fica fica…
      Mas o mestre Mauricio já fez uma animação com ele só que Exterior da GH House a mesma cena usada aqui nos grupos de estudo.
      No demais abraços e sucessos

Participante

Fala pingo blz veio, também andei brincando no Lumion e fiz essa animação bem rapidinha apenas para efeito de teste para ver como funcionava o programa. Até que no meu PC rodou blz.

Tenho um i7 870 4Gb de Ram Placa de video GtX 470 Windows 7 64 bits

http://www.youtube.com/watch?v=3ohO5P2LhXE

Participante

Fala Joshen esses muros altols tbm naum sei naum baixei do 3d warehouse do andeciuala nem editei akkk.
      Nem editei a grama ta vendo que a area tbm tem grama puts nunca vi isso rsrsrsrs, o telhado tbm ficou ridiculo, renderizei msm só pra ver como ficava.
      Não tava conseguindo editar materiais dereito pq tava um tikim pesado o software, tipo o mapeamento das texturas ficaram ridiculos.
      Aí Shinyder tbm com um pc igual o seu rodaria qualquer um, GTX 470 e um sonho pra mim.. Me empresta ela…suahsuhausha, ahh showw de bola a animação.

Participante

Shinyder, gostei da animação, embora o passeio deixou a desejar
      Ah. a tua máquina é boa sim, não seja modesto.
      Já dá para inserir videos do YouTube aqui no Fórum (espero que não se importa postar correcto por vc):

http://www.youtube.com/watch?v=3ohO5P2LhXE

Pingo, veja essa animação de interior, volto a dizer que as partes da cena que estão directamente projectadas pela luz solar são as melhores, mas ainda assim essa animação me surpreendeu:

Abraços e sucessos

Participante

Cara essa interna ficou show, depois dessa animação basica eu fiz uma cidade inteira kkkkk, fiz movimento nos carros coloquei uns passarinhos e tals, só que ficou com 380MB ai desisti de subir os arquivos, continuo estudando o Lumion e acho que no futuro será uma otima opção de render, devido a velocidade e sua facilidade de animação.

Participante

Concordo com o amigo Shinyder….tb acho que no futuro tem tudo pra ser uma opção a mais, só tem que ver se haverá visão dos criadores em turbinar o programa.
      Parabéns a todos pelos trabalhos postados – show de bola!

Participante

Bem legal…….
      realmente o lumion é válido pela interface intuitiva….
      não é aquele bixo de sete cabeças pra animar….
      mas o bixim já exige uma máquina pesada nesse, imagina quando evoluirem ele………hehehe
      ……
      mas é uma ferramenta e tanto…..
      ………
      curti as animações….
      ficaram bem legais……
      ………
      abraços…….

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.