Renderizadores em geral

Lumion – Residência

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 4 meses, 1 semana atrás.

• Autor
     |  953 Views Posts

Cena do curso de Lumion do Maurício Camargo.
    Exercício cena externa.

Caraka Padão… Tá incrível!!!

Oq vc fez aí na cena e oq já tava pronto?

Não sei se foi uma falsa sensação mas achei essa água meio sem refração ou bem fraquinha…

Ola Daniel, a cena chegou a mim com a parte construtiva, prédio, muros pisos, piscina e terreno.
    Materiais, blocos, vegetação, grama, céu, insolação, ajustes dos materiais como reflexos foram feitos por mim.
    O plano da água ( retângulo) já veio pronto – não se modela nada no Lumion.
    Eu não gostei do ajuste que dei na água, achei “fake”, mas como minha primeira experiência, da pro gasto.
    Abraço.

A imagem ficou realmente excelente, ainda mais contando com o pouco tempo de estudo que vc teve do programa!

A água realmente pode melhorar, mas não ficou tão fake assim. É um pequeno detalhe a ser corrigido dentro deste ótimo trabalho!

Segue uma noturna.

Os ajustes de iluminação por enquanto ainda são difíceis. Ver o resultado final e não ficar como se gostaria.
    Mas nada que a experiência pela insistência não ajude.

• Esta resposta foi modificada 4 meses, 2 semanas atrás por  Fernando Padão.

Daniel fiz um vídeo, que tem 77 megas, será que é possível colocar no fórum?

Mais uma vez ficou ótimo!

Só está com um ruído meio estranho nos vidros e acho q ficaria legal deixa a casa em destaque, um pouco mais clara.

Sobre o vídeo, não liberamos para hospedar no site pq senão vai pesar demais no servidor. Coloca no Youtube e depois é só colar o link aqui na postagem, em um parágrafo sem mais nada, que ele incorpora sozinho o vídeo.

Valeu Daniel, é achei escura a casa, aos poucos vou me familiarizando com ele e vai ficando mais fácil trabalhar nele.

Você deve fazer login para responder a este tópico.