Renderizadores em geral

[Maxwell] como trabalhar com materiais

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  elis3112 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  567 Views Posts

boa tarde pessoal,

eu to passando por um processo de inovacao e de evolucao, e alguns colegas me falaram muito bem do maxwell apesar da velocidade, a qualidade e o suite dele ser bem pratico, enfim… comecando a trabalhar com o maxwell e to com um pequeno problema na hora de adicionar material e de usar ele no Suite, tem alguem ai que e expert no Maxwell Render ou que tenha um tutorial que ensine? se alguem puder ajudar sera bem util, desde ja obrigado a todos.

Vc esta usando o plug do maxwell para o sketchup?

sim, eu to usando ele e ele ta com o Suite, agora o problema ta sendo colocar os materiais, eu tentei adicionar os arquivos mxm, pelo Material Editor mas nao consegui, e tambem to com problema na questão de iluminacao, eu tentei achar tutoriais mas nao tem nada explicando corretamente.

sim, eu to usando ele e ele ta com o Suite, agora
    o problema ta sendo colocar os materiais,
    eu tentei adicionar os arquivos mxm, pelo
    Material Editor mas nao consegui, e tambem to com
    problema pra colocar ele nos itens no Estudio.

Boa noite. Meu nome é Elisangela, trabalho com Scket e Promob. Como prefiro muito mais o sket estou precisando de ajuda para baixar alguma ferramenta de renderização para note de 64 bits. Qual vc´s indicam e onde consigo? obrigada a todos

Este assunto já foi amplamente discutido.
    Pesquise antes de perguntar.

Você deve fazer login para responder a este tópico.