Renderizadores em geral

Me ajudem.

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  Allan Rodrigues 2 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  517 Views Posts

Que renderizador foi usado nesta imagem???

quem puder ajudar agradeço galera.Ed+ - Caçapava - 0004

Geralmente é bem complicado de se diferenciar um renderizador de outro apenas por imagens geradas por eles… nesse caso está ainda mais difícil, pois não tem muita coisa configurada aí… se fosse chutar, acho que diria Kerkythea.

Pq quer saber isso?

também fiquei curioso para saber o porque saber kkk , mas eu diria que é uma mistura de um render vray e um trabalho com um style do sketchup. parecido com o final deste vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=tv8gECOxLxY

• Esta resposta foi modificada 2 anos, 1 mês atrás por  Fábio Silva.

Quero saber porque quero fazer para meus clientes, não é obvio???

Vou ver o video, porque o Kerkythea com certeza nao é

Quem está começando geralmente pensa dessa forma, essa imagem está legal por isso vou usar o mesmo renderizador, mas essa é a pior forma de escolher o programa que vc vai usar!

Para tentar fazer a melhor escolha vc deve saber para qual finalidade será usada as imagens que ira renderizar, a sua disponibilidade para aprender a configurar o programa (existem programas mais complexos e outros menos), seu orçamento para comprar o programa, etc.

Uma coisa eu te digo com toda a certeza, oq mais influencia na qualidade de um render é o profissional que configurou ele! Se pegarmos os melhores profissionais de cada programa de renderização e pedirmos para todos fazerem a mesma cena, fica muuuito difícil de dizer qual é o melhor programa com relação a qualidade da imagem, na verdade quase todos irão ficar muito equilibrados!

Por isso sua pergunta não foi tão obvia assim!

Cara, isso pode ser feito com o vray, chama-se toon material é so criar os materiais aplicar nos objetos, quando renderizar vai estar com esse formato de render.

E aí @allandesigner, quanto tempo… que bom te ver de volta ao fórum!

Fala grande @danielreple é bom estar de volta e ver as grandes mudanças que foram feitas por aqui, abraço.

Você deve fazer login para responder a este tópico.