Renderizadores em geral

Minha Animação

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    419 Views Posts

Participante

Modelado no SketechUp e finalizado no LumiON.

http://www.youtube.com/watch?v=UwGT33Je01w

Participante

ae blz…
      ontem tentei fazer meu 1º video mais nao tive sucesso heiahaeiuaeh

achei massa as pessoas e aguá deu um up no video 🙂

flw abraços

Participante

muito bom mesmo.

onde encontro este programa?

é um pluguin como o vray?

Participante

Shinyder, bem legal o video, só achei muito tempo no estacionamento e pouco nos apartamentos, mas muito legal.
      Uma pergunta, quanto tempo levou para renderizar? Terei que fazer um video por esses dias e calculei que irá demorar mais ou menos 70hs para renderizar 1 min., não no Lumion pois no meu note não roda.
      Parabéns pelo video mano
      Abraços

Participante

Opa boa noite galera, Primeiramente gostaria de pedir descupas por não ter tido tempo de responder os outros topicos mas só estou tendo tempo para ler mesmo ou fazer uma participação muito rapida rs.
      o LumiOn é um programa de renderização em tempo real, ele não trabalha com o SKT mas importa arquivos no formato .DAE sendo assim dá para fazer uma integração com os dois programas, basta exportar sua modelagem do SKT nesse formato, esse programa vc encontra no site do fabricante ou jogando no google LumiON, ele não é gratuito kkkkk.
      Dercole mano veio gastei 3 horas pra fazer isso ae em baixa resolução uhauhauha refiz essa animação, conseguir deixar a laje com a cor branca e acredite estou começando a aprender alguns macetes desse programa hehe, como ela ficou grande deixei no serviço renderizando, quando chegar lá amanha acredito que vai estar pronta kkkkk Valew os comentarios abraços

Participante

Legal Shinyder.. gostei do video cara..
      parabens ae..
      só deu um bugzinho nas vegetações na frente do prédio no final do video.. talvez por que são modelos 2d.. mas no mais.. muito bom..
      vlw guri..

Participante

Bem legal, parabéns.

Participante

Bacana, mas quanto tempo de render, para o resultado em vídeo ?

Participante

Bacana Hein!!
      O que achei mais legal ai foi a iluminação interna…
      O LumiOn é meio falho nisso, mas no seu vídeo ficou bem legal!!

Participante

Oi pessoal. Só para constar. Eu instalei o software em um X4 com video on-board e o micro praticamente travou. Em casa tenho uma ati 6870 e vai tranquilo. Se o video da maquina não for bom nem adianta instalar.

Participante

Como inserias as pessoas e a agua movimentando?

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.