Renderizadores em geral

No Inicio… – Render[in]

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    585 Views Posts

Participante

Bom dia pessosal, irei postar aqui os meus primeiros trabalhos no SU, estava aqui olhando as arquivos no pc e encontrei estes arquivos.

No começo eu usava o render[in], que alias eu achei otimo, pratico e facil de configurar os materiais, rápido na hora de renderizar, e trabalhava em tempo real. era leve entre outras coisas.

O motivo de eu ter parado de usalo foram:

1º Era trial. So durou 30dias… kkkkkkkk. 😀
      2º O único defeito que encontrei nele foi que as luzes simplesmente atravessavam os abjetos sólidos. Logo num dava para usar em determinados lugares.

Ai estão meus primeiro trabalhos no render[in]

Consultorio Clinico.

Cozinha

Participante

Cara, excellentes renders, não sabia que o Render[in] não nos possibilitava a fazer imagens como essas.
      Muito boas mesmo..
      Abraços..

Participante

Obrigado Victor, Mais ai nesta imagens eu era apenas iniciante no render[in] (Claro que não deu para aprofundar mais pois ele expirou).

Mas já vi render foto-realísticos com ele.

Sem querer menosprezar o KT, eu prefiro e acho muito mais pratico o render[in] do que o KT. Pois vc não precisa exportar, e ver o que esta fazendo em tempo real.

O pessoal deveria dar mais credito a ele.

Mas cada um usa o que tem mais afinidade e habilidade. hehehhe.

Estou até pensando em conprar uma licença do novo Render[in], o 2.0,
      Pois esta muito barato apenas R$80,00 (Dolares). Vale apena o investimento.

Valeu.

Participante

Muito barato mesmo, eu acho também que vale a pena adquirir a licensa dele, e cair de cara nos estudos.. Achei muito legall.
      Abraços!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.